Hyunjin
Felix ficou mais alguns dias no hospital, a todo momento ele perguntava sobre nós mas eu sempre desconversa ou mudava de assunto, eu não sabia como falar para ele que estávamos separados. Mas hoje como ele receberia alta, eu estava decidido a contar.
- Bom dia hyune.- ele diz assim que passo pela porta do quarto, suspiro caminhando em direção a sua cama, me sento na poltrona.
- Precisamos conversar.
- Sobre o que? Você está tão sério?
- Sobre nós.
- Como assim?
- Felix não estamos mais juntos.- digo de uma vez.
- Que tipo de brincadeira é essa.
- Não é brincadeira.
Felix se senta na cama puxando a agulha que estava em seu braço, logo ele se levanta andando até a janela do quarto.
- Isso não pode ser verdade.- ele fala de costas para mim.
- Infelizmente é.- me levanto também.
- Como isso aconteceu?
- Nos estávamos tendo muitas brigas, já estava insuportável a convivência entre a gente e pensamos no melhor para o nosso filho, ele não merecia ver nossas brigas diárias.
Fecho meus olhos tentando afastar todas aquelas lembranças, brigas intermináveis gritos, lágrimas e palavras que não deveriam ser ditas por nenhum de nós dois.
- Quem, quem pediu o d-divorcio?- ele se vira para mim, e posso ver as lágrimas descendo livremente por seu rosto.
- Você.
Quando digo isso seu choro se intensifica, ando até ele o abraçando, ele se agarra em mim chorando cupiosamente.
- Por q-que eu faria isso hyune, eu te amo. Eu amo tanto você.
- Não chora por favor.- não tinha nada que partisse mais, meu coração do que vê-lo chorando.- São coisas que acontecem lix ta tudo bem.
- Não, isso não pode ser certo.
Me afasto dele segurando seu rosto entre minhas mãos, limpando suas lágrimas com meus polegares.
- Não é porque nos separamos, que o amor acabou lixie. Eu amo você sempre vou amar.
- Eu também amo você hyune.- ele fala voltando a me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-marido •Hyunlix•
FanfictionSe tinha algo que jeongin não aceitava, era o divórcio do seus pais e ele faria o possível para que eles, ficassem juntos novamente como uma família.