10. Two blondes and one brunette

88 11 17
                                    

Katherine Bianchi's pov

— Qual é o seu tipo de relação com ele? Hein? — Chantelle indagou de uma forma nada amigável enquanto empurrava levemente o ombro de Kate, que pensou em revidar, mas foi impedida pela defesa de Kaulitz.

— Ei, o que é isso? Não encosta nela. — Tom disse colocando seu braço direito à frente do corpo de Chantelle, a afastando de Katherine.

— Qual é a de vocês? — A mulher perguntou mais uma vez, dividindo sua atenção entre os dois a sua frente.

— Eu é quem te pergunto qual é a sua! — Kaulitz proferiu sério enquanto puxava Kate pela cintura, deixando-a mais próxima de seu corpo.

— Eu achei que depois daqui...

— Achou que depois daqui o quê? Que eu iria te comer? — O trançado interrompeu a loira que agora o olhava com raiva. — Sabe muito bem que apenas pedi para me acompanhar, nada mais. — Disse de forma séria, calando Chantelle.

  Todos no salão prestavam atenção à cena. Murmuros e sussurros ecoavam por todos os cantos, ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo. Todos ficaram ainda mais surpresos com última fala de Tom, que calou a jovem por alguns segundos até que outra pessoa se posicionasse.

  Chantelle agora encarava Kate de forma furiosa, que por sua vez, não abaixou a guarda em momento algum. Katherine devolvia tal contato visual com desdém.

— Desculpe, mas... Por acaso eu sei quem é você? — Kate indagou enquanto afastava-se, aos poucos, do corpo de Tom e seguia em direção à outra.

— Sou Chantelle. Chantelle Paige. — A jovem se protestou séria. — E não precisa me dizer seu nome, Katherine.

— Nossa, as coisas aqui se espalham rápido, não? — Katherine zombou com um leve riso, visto que Chantelle já sabia do nome da garota sem ao menos ter tido contato com ela anteriormente. — Olha só, Chantelle.. Pouco me importa entender o que você e o Tom têm, mas por que não acaba logo com esse seu showzinho e dá o fora daqui?

— E por que eu iria? Você não manda em mim. — Rebateu, arrancando um pequeno sorriso de canto de Kate.

— Só acho que é uma perda de tempo continuar aqui sabendo que não vai ter nenhum tipo de diversão esta noite, se é que me entende. — Kate retrucou com sarcasmo aproximando-se mais ainda da jovem.

— E você? Você realmente acha que ele vai querer te comer?

  Com a pergunta, Kate não se conteve e deixou escapar um riso baixo. Desviou seu olhar e quando o riso se desfez, voltou a encarar Chantelle.

— Em nenhum momento eu disse isso, garota! Mas, fico lisonjeada em saber que acha que eu desperto algum interesse nele, diferentemente de você. — Rebateu ainda entre risos, fazendo com que Chantelle engolisse em seco.

  Por impulso, Chantelle desferiu um tapa no rosto de Katherine, que abria sua boca em incredulidade. Antes que Kate revidasse, Martín aparecia no meio das duas para evitar que a agressão continuasse.

— O que é isso?! — Martín indagava com seu bendito sotaque argentino enquanto afastava Chantelle de Kate. — O que está acontecendo?!

DISHONESTY - TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora