Definitivamente estes tinham sido os dois dias mais logos de sua existência terrestre, como poderia? Como poderia achar que essa convivência seria fácil, como acharia que lidar com o bebê Jeon seria tão complexo?Assim o apelidou devido suas birras constante, em plena madrugada em busca de algo para alimentar-se. Elizabeth tentou, tentou de diversas formas, mas à atenção do mais velho tava no mundo da lua.
Ela praguejava mentalmente por ter pago aquele canal coreano, Jungkook não saia da TV! Hora ou outra, mudava de canal para seu anime favorito, Jujutsu Kaisen...
E claro, não dava espaço para jovem assistir seus k-drama, dizendo ele que era muito fora de suas realidades – mentirinha básica, como se comunicaram? Pelo Google que estava dando problema na interpretação –. Mas uma coisa lhe aliviava, seu vizinho intrometido não estava em casa. Um dia antes do ocorrido, havia viajado, a moça suspirou tão profundamente por não tê-lo sondando-a.
Descontente com tamanha evasão, Elizabeth encontrava-de de braços cruzado na frente da TV, impedindo-o de assistir seu anime. E sua feição era de poucos amigos. Um sorriso travesso formou-se nos lábios de Jungkook, depois que fico pouco íntimo da moça, deixou sua timidez de lado, mas deixava surgir às vezes.
Estendendo o controle em sua direção, antes que os dedos magricelos dela pudesse tocar, ele puxou de vez zombando de sua feição de tacho.
Bom, ele havia passado dos limites, Elizabeth afirmava, quando começou lhe fazer cócegas. O moreno se contorcia de tanto rir, até que…
Um grunhido de dor ecoou pelo cômodo, e dois par de olhos castanhos arregalou-se imediatamente em procedência riu, na verdade, caiu na gargalhada pela queda do homem em sua frente.
Murmurando algo desconhecido, Jeongguk lançou um olhar desafiador, no sentido que se ela não corresse daria o troco. Entendendo, antes que pudesse alcançá-la correu. Suas pisadas eram ouvidas, sendo noite não poderia sair ao lado de fora da casa. Sem escapatória, de um lado da mesa de mármore estava Elizabeth com os cabelos arrepiados e do outro Jeon com às mãos em ambas quinas da mesa para não deixá-la escapar.
Com uma estratégia em mente de distração, jogou seus fios lisos de um lado à outro, dando por fim um sorrisinho maroto, deixando-o mais irresistível.
Ele sabia o poder que tinha sobre ela, mas não deixaria evidente, usaria como táticas secretas. Descobriu isso depois de xeretar o quarto que ela havia esquecido destrancado, enquanto, a mesma havia pela manhã saído para comprar em uma lojinha coreana que havia em sua cidade, lamer que o havia pedido ao pesquisar uma foto no Google. Essa convivência nem estava lhe custando caro. Kookie aproveitou a chance e fora descobrir o que escondia, precisava saber se não era uma doida por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pousando Em Tua Vida
RomanceQuando por uma eventualidade, seu predileto artista de k-pop resolve pousar em sua casa no BRASIL. Onde não consegue compreender absolutamente nada da língua portuguesa. Com o alvoroço no mundo devido ao sumiço do astro de k-pop mundialmente conheci...