Os sons estridentes ecoavam fazendo meus tímpanos doerem, ainda que fosse acostumado. Toda aquela rotina me era cansativa, eu amo o army, amo os shows, amo os hyung(irmão mais velho), mas confesso não sou de ferro – somente meu personagem favorito da Marvel, o homem de ferro –, necessito de descanso, não somente físico como também mental para que eu possa entregar tudo de mim para o army!
Remexo-me na cadeira confortável do Jatinho particular, tentando aliviar o corpo cansado e extremamente tensionado, fora inevitável não suspirar pesadamente massageando suavemente minha têmpora. O que claro, acabou atraindo atenção do Tae, suspiro novamente ao vê-lo caminhar em minha direção, POR QUE ELE ESTAVA VINDO EM MINHA DIREÇÃO?
Era inevitavelmente, inevitável não franzir as sobrancelhas, de todos os meninos, logo Taehyung teve que menear a cabeça e ver-me nesse estado.Jungkook, Jungkook, AIGO(AI MEU DEUS)! POR QUE NÃO CONSIGO ESCONDER MINHA FEIÇÃO DESGOSTOSA? Precisa ser tão evidente assim?
Reclamo comigo como se fosse funcionar ou deixar de atraí o Taehyung que ainda caminhava em minha direção.
Estávamos voltando do show que fizemos no Brasil, totalmente exaustos, mas satisfeito. Sempre é bom visitar este povo calórico em sua recepção. Poder ter o amor do army é como ter um amor inexplicável, eu posso notar essas afeições de forma palpável, mesmo que não me toquem, suas ações e palavras me são suficientes. Tendo sua companhia, – ainda que longe – é formidável, não me sinto solitário.
— Jeon, você está bem cara? – Sua voz preocupante, me deixa preocupado em preocupá-los, queria que fosse outra pergunta, como: Ah, o que achou do nosso quarto show no Brasil?
Inevitavelmente assenti que sim, entretanto isso não o convenceu. Deduzi ao tê-lo sentado ao meu lado.— JungKook – pousou sua mão sobre meu ombro, sabia o que viria a seguir. Tae como sempre, super protetor. –, ultimamente tenho percebido seu cansaço, na verdade, não somente eu, como todos do grupo. Estamos preocupados com você, estou ciente que odeia nos deixar desse maneira, mas entenda, somos uma família e queremos o seu bem. Entendo que é desgastante, ainda que ame ser um astro de k-pop, mas se estiver necessitando de alguma coisa, nos comunique. – ditou com um sorriso compreensível ao qual retribui, ainda que meio forçado diante de tamanha preocupação. Eu entendia, estamos sempre nos auxiliando, aprendemos uns com os outros, passamos por muita coisas que não fora mamão com açúcar, mas estamos aqui, por isso,
não queria preocupá-los. Sei que repeti isto diversas vezes, bom, ao menos não gaguejei em meus próprios pensamentos.Olhei para todos os lados em busca de palavras de escape, quando eu vejo minha oportunidade de descanso. É uma ideia totalmente maluca? Sim, eu sei. Mas eu sou maluco, calma, maluco não… apocalíptico!
— Não, não, não! – o Tae exclamou quando viu meu sorriso travesso e seguiu meus olhos para direção do paraquedas.
Sim, sim, simmm!
É, definitivamente estava gritando feito louco estas palavras por dentro. Mas o Hyung tava lendo meu olhar, e claro, como não somos nem um pouco competitivos ficamos nessa por alguns minutos, até eu vencer.
Enquanto ele gritava pelos olhos semicerrados:Não, não, não!
Não preciso dizer o que de forma escandalosa transmitia por meu olhar atrevido, sim?
Tae estava por um triz de me dar um tapa para trazer-me a realidade, mas quem disse que fugi dela? Eu só estou começando.
— Pode tirar essa idéia absurda da cabeça, eu não irei colaborar! – aish, sabia que seria difícil convencê-lo, mas não impossível, por isso…
— TAEEEE! – fiz birra juntando minhas mãos em súplica – Eu preciso de descanso! Prometo que só vão ser alguns dias… – meus lábios se elevaram em um biquinho extremamente fofo, era tarde demais para tentar fugir. Vejo-o virar o rosto para não observar meu irresistível, mas foi impossível como presumi.
Minhas tacadas sempre são de ouro, dificilmente não acerto o alvo que desejo.
— TÁ! Isso é covardia, Kookie – cruzou os braços em protesto, enquanto eu segurava o riso para meu plano não ir por água abaixo. Não sou irresponsável, necessito somente de um descanso, onde quer que aquele paraquedas pousar. Acabo por ter um flashback do k-drama Pousando no amor, ainda bem, que estamos nos céus da América do Sul… ainda bem!
Tive de fazer careta diante dessa possibilidade… a vida real não é um k-drama, eu sei, eu sei, mas quero viver ao menos um em minha realidade. Pretendo aproveitar a oportunidade concedida, somente espero não pousar na casa de uma maluca. Vai que deixe-me trancafiado. Tava quase desistindo e dando razão ao Taehyung… mas… gosto de me aventurar.
O Tae me advertiu, várias e várias vezes, ainda que tivesse entendido – super proteção –, mas tudo bem!
Obriguei-o não contar para ninguém, até que estivesse fora. Sei que acarretaria problema, entretanto, sou Idol do k-pop e arteiro. Jamais ache que esperou o suficiente de mim, pois sempre serei capaz de mais, muito mais. Não é egocentrismo é que acredito em mim. Gosto que às pessoas vejam essa crença para que venha motivá-las serem corajosas e viverem verdadeiramente.Como pousarei paraquedas? Tive umas aulinhas, não é atoa que sou chamado de Golden maknae, tenho meus atributos e bastante atrativos também. Esforço-me para tornar tudo que faço bom, afinal, se queremos algo para que ele seja desejável devemos torná-lo bom, é isso que faço, pego o que tenho em mãos, ainda que não seja muito e torno-o espetacular. Quem disse que precisa de muito para fazer grandes coisas, está muito engando. O necessário é somente ser você e colocar seu coração nisto, sem medidas, sem precedentes. Esteja cheio de paixão e entregue além daquilo que esperavam de você! Seja o que você tanto reprimi. Livre-se de toda pressão, entregue-se, renda-se e veja passar pelos seus olhos o resultado.
Garanto que será melhor que o esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pousando Em Tua Vida
RomansaQuando por uma eventualidade, seu predileto artista de k-pop resolve pousar em sua casa no BRASIL. Onde não consegue compreender absolutamente nada da língua portuguesa. Com o alvoroço no mundo devido ao sumiço do astro de k-pop mundialmente conheci...