|CAPÍTULO III - DEAR Namjoon|

27 5 70
                                    

                Cansada de ter seu irmão azucrinando suas vias auditivas, achando-o pior que um pernilongo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Cansada de ter seu irmão azucrinando suas vias auditivas, achando-o pior que um pernilongo. Resolveu que daria um basta em toda está situação entrando em seu quarto pegando os fones, conectando na entrada do celular pondo a música Dynamite do BTS no volume máximo e gritando “ NÃO TÔ TE OUVINDO PENTELHO ”.

Como Tomas não era um homem que aceitava desaforo, aprendendo isto em seus recorrentes caso, tirou seus fones de ouvido, escutando-a praguejar um "EI" de indignação lhe mostrando a língua.

Mas era uma pirralha mesmo.

— Você me deve respeito e obediência! – exigiu vendo-a rolar os olhos debochadamente, como sempre com está ladainha.

Tomas havia passado de todos os limites, injuriada com tamanha audácia acometida, Elizabeth se questiona onde fora arranjar um irmão tão encrenqueiro e desaforado, entendia do porquê tão enjoado naquele dia, tendo um asiático desaparecido em sua casa e ainda por cima não ir com sua fuça. Teve de inspirar todo ar preenchendo seus pulmões, para lhe dirigir a palavra antes que sua paz interior esgotasse:
— No dia que você agir de forma respeitosa comigo, eu agirei contigo! – firmemente retrucou ouvindo-o lhe remendar.

"Ah um tapa"

Antes que uma discussão pudesse ser iniciada, sendo a noite de sua chegada, o som do moto do carro fiat cronos 1.0 vermelho montecarlo de sua amiga roncou indicando que desligava.

Liz correu abrindo à porta para encontrá-la deixando o sul-americano cuidado do sul-coreano, Júlia saiu carro trajada com uma calça jeans branca e um casaco linho trench Coat Mango sobre sua regata e envolvendo sua cintura havia um belo cinto off-white, deixando bem ajustado em seu corpo triangular.

Elizabeth tinha de dar o braço a torcer, sua amiga era muito elegante e onde ia emanava uma aura sofisticada, ainda que o casaco qual vestia fosse seu, sendo que sempre que ia em sua casa tratava de examinar seu guarda-roupa esquadriando em busca de algo relacionado ao famoso grupo sul-coreano: BTS. Elizabeth nem mais ligava com tanta acomodação.

Assoviando olhando-a de cima abaixo, sustentando seu olhar deixando a ruiva encabulada, sorriu cordial.

Entendia perfeitamente a escolha da tintura do Fiat Cronos, a coloração dos fios de seu couro cabeludo não deixava enganar, somente o que destacava-se era às pequenos adesivo de bolinhas pra retratar suas sardas, sendo está o ponto fraco do irmão da Bitencourt.

Acenando alegremente cumprimentando-a, continuou recostada no batente da porta, vendo-a caminhar pelo chão arenoso com seus saltos bege pontiagudo.

Segurando-se para não rir, visto que em cada passo afundava, percorreu seu olhar pelo céu estrelado, ciente que era culpa sua essa situação deplorável, oras, quem mandou vir de salto sabendo que o chão era arenoso?

Pousando Em Tua VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora