BOM DIA, AURORA | FIM

1.7K 95 68
                                    

Um dia depois do assalto.
Aurora | Paris

— Bom dia. — Eu digo chegando até a cozinha aonde estavam todos reunidos comendo.

— Bom dia, Aurora. — Eles falam com um coral. Eu fiquei extremamente surpresa, porém feliz, de terem me chamado pelo meu nome.

— Dormiu bem?— Professor pergunta e Denver chega no ambiente em que estávamos.

— Pergunta para Denver. Ele acordou no meio da madrugada, e me empurrou da cama porquê achou que eu era um espírito! — Eu falo e eles dão risada.

— Desculpa, meu amor. — Ele fala beijando minha cabeça.

Eu me sento ao lado de Moscou.

— Essas são as cartas com os destinos de cada um. Nelas tem um número que vocês podem entrar em contato caso aconteça algo. — Professor fala e dá uma carta para cada um de nós.

— Eu tenho que admitir.. Infelizmente eu vou sentir falta do Professor explicando a mesma coisa mil vezes. Do Rio sendo inteligente para as coisas de tecnologia, mas para as coisas da vida sendo igual um adolescente. Dá Nairóbi falando as loucuras dela. Da Tóquio se irritando a cada segundo com qualquer coisa. Do Helsinki fazendo as brincadeiras. Eu vou sentir falta de vocês. — Eu falo sorrindo.

— Vai sentir falta de mim não? — Denver pergunta travando o maxilar.

— Para de ser idiota, eu vou viver com você. Eu vou é enjoar da sua cara. — Eu falo e ele ri.

— Quem diria, Paris demonstrando sentimentos. — Rio fala dando risada.

— Eu também irei sentir sua falta, amor. — Tóquio fala e eu sorrio.

— Todos nós iremos. — Professor fala.

— Vou sentir falta das nossas fofocas dirias. — Nairóbi fala e me abraça.

— Eu gosto de vocês. Só um pouco. — Eu falo e eles dão risada.

•*•

— Rio, vou sentir sua falta. — Eu falo e abraço ele.

— Eu também vou sentir sua falta! — Ele fala e sorri.

— Olha, mas disfarça. Olha a cara do Denver e da Tóquio. — Eu falo sorrindo.

— Eles parecem que querem nos matar. — Ele fala e eu concordo com a cabeça.

•*•

— Tchau, Professor. Vou sentir sua falta. — Eu falo e abraço ele pela última vez.

Dou as mãos para Denver, e nós vamos até o carro que nos levaria até Denver, no Colorado.

Moscou vai conosco, Daniel que preferiu assim. E eu amei, Moscou é incrível.

*•*

Um mês após o Assalto na Casa da Moeda
Nossa vida está incrível! Vivemos tranquilamente, em uma casa enorme. 

Denver nunca mais vacilou comigo desde aquele incidente com Mônica. Ele é um marido incrível. Sim, nós nos casamos com as nossas identidades falsas.

Legalmente casados.

Antes, eu tinha medo de engravidar, mas com Denver, eu perdi isso. Quero construir uma família com ele. Eu parei de tomar o meu anticoncepcional, mas não avisei ele sobre isso.

De uns dias para cá, eu tenho sentido muito enjoou.Eu fui até um médico, e fiz um exame de sangue, constava que eu estava grávida. Chegou o dia de contar a Denver e Moscou.

A DAMA & O VAGABUNDO | Denver e ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora