⁰⁰²' Quando a morte chama

869 103 22
                                    

⁰⁰²

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⁰⁰²

        TODOS OS CONVIDADOS estavam bem colocados em seus respectivos quartos, ou pelo menos devia estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        TODOS OS CONVIDADOS estavam bem colocados em seus respectivos quartos, ou pelo menos devia estar. O jantar tornou-se cansativo para ambos os lados, o clima pesado acabava desanimando a qualquer um no local. Maeve ainda permanecia na sala de estar após todos estarem dormindo, um pequeno abajur iluminava a menina sentada ao chão com um dos poucos livros da casa em suas mãos, livro de Nestha, o qual continua muitas cenas pervertidas—mas nem Maeve, muito menos sua irmã mais velha se importavam com isso.

        Maeve sentia os olhos doerem pelo sono, mas não iria se permitir dormir sem terminar pelo menos mais um capítulo do livro. Azriel também não havia conseguido dormir, algo em Eve o prendia, o deixava extremamente curioso, então tomou a decisão de esconder-se nas sombras para ficar observando a mais nova ler. Uma das janelas permanecia aberta, o vento fazia o lustre balançar dando leves tilindares, Maeve gostava do som.

         Era uma noite agradável, o clima era quente pela lareira recém apagada, Maeve queria descansar, mas temia que os sonhos ruins que a assombrava acabasse por acordar os convidados, não seria nada bom que isso ocorresse.

Criança!

     A voz rouca e grave que assombrava seus pensamentos surgiu, Eve suspirou cansada. Sabia que se fosse desejo da criatura gritaria tão alto que tremeria a casa, já havia acontecido. Mas desta vez, falava baixo, parecia estar pacifico e calmo, o que era um comportamento estranho vindo do que Maeve conhecia.

Tenho péssimas notícias a te dar!— Disse sem parecer se importa em estar sendo ignorado.

        A Archeron sentiu seu corpo arrepiar-se, ela sabia que havia algo de errado, mas não poderia confiar tão facilmente em alguém que queria sua morte.

— Me deixe em paz!— Maeve pediu fechando o livro, seu olhar virou-se para a janela aberta, a criatura estava inclinada, era tão alta que se ficasse certa não aparecia sua face.

DARKSIDE | azrielOnde histórias criam vida. Descubra agora