⁰⁰⁵'Onde elas voltam

703 85 17
                                    

⁰⁰⁵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰⁰⁵

       O TEMPO havia se passado sem uma resposta vinda das rainhas e provas que deveriam ter encontrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       O TEMPO havia se passado sem uma resposta vinda das rainhas e provas que deveriam ter encontrado. Maeve observada Elain mexer no jardim, a época de primavera havia chegado no mundo mortal, o período mais amado pela irmã que adora as flores. Feyre a poucos dias havia mandado uma carta como aviso, dizendo que iriam reunir-se novamente com as rainhas, o que deixou Nestha ainda mais irritada.

      Maeve olhava para o homem a sua frente, nesse momento deveria estar em casa, vendo Fey chegar e lhe dar um forte abraço, mas por conta de Nestha, estava na cidade, andando ao lado de um senhor que sequer conhecia. O homem devia ser cinco anos mais velho, mas aparentava maior idade, seus cabelos negros já mostravam alguns fios grisalhos, era magro e alto, e a conversa não interessava nem um pouco a Eve.

       Feyre... Feyre havia chegado. Maeve sabia disso, estava quase na hora das rainhas voltarem para uma conversa.

— Senhorita Archeron?— O homem chamou atenção da mais nova.— Se perde assim tão fácil em pensamentos?

— Sim!— Disse de forma curta, sua voz saia rígida.

— Sua irmã me disse que gostava de passeios!— Disse o pretendente.

— Gosto, mas não acompanhada do senhor!— Eve parou de andar.— Irei embora, ache outra mulher para cortejar!

       Maeve nunca sentiu conforto em estar com homens, e a ideia de ver sua amada irmã era melhor do que passar a tarde com um homem que no fim a encheria de joias, mas nunca de amor. Boreal corria pelas ruas, sabia o caminho da casa, e fazia esforço para levar Maeve o mais rápido possível para a mesma.
    
       Eve amava a sensação do vento batendo em seu rosto, e imagina o quão maravilhoso para os illarianos devia ser o voar. Chegou em casa rapidamente, antes mesmos das rainhas. Maeve parecia um tornado quando entrou em casa, sendo o mais rápida possível em abraçar sua irmã.

       Maeve era a mais carinhosa das irmãs, mas Feyre sentia que todo esse apego no momento a levaria para algo maior, algo que devia temer. Fey não estava errada, Eve mais do que nunca temia morrer, a morte um dia cobraria seu preço, e céus, ela odiava pensar nisso.

DARKSIDE | azrielOnde histórias criam vida. Descubra agora