⁰⁰⁶
MAEVE SENTIA que algo estava ocorrendo, ou melhor, que iria acontecer, seu corpo inteiro a mandava ficar em alerta, mesmo Eve estando tão cansada, não conseguia pregar os olhos naquela noite, sua mente turbulenta sequer a deixava ler, era torturante estar sentada na cama, sem poder fazer nada para acabar com a agonia que afligia seu corpo, mente e alma.
Estava tudo tranquilo, única coisa que se ouvia eram os grilos cantando de forma irritante, Maeve riu lembrado-se que Nestha odeia esse barulho. Era o silêncio que assolava a casa, o mais belo e puro silêncio, até os grilos havia parado, se acalmado... Era o puro silêncio antes da tormenta.
Maeve levantou da cama em um pulo, o grito de Elain chamou sua atenção, era agudo, mostrava medo. O corpo pálido sentiu o arrepio de pânico a paralisar... Eve estava parada olhando para a porta, sua mente implorava para que seu corpo fizesse algo, corresse, lutasse, fugisse, no entanto, estava parada como uma estátua. Elain gritou novamente, desta vez mais alto, sons de passos foram ouvidos.
Maeve olhou ao redor, não havia nada que ela pudesse usar como armas, nada que ferisse alguém. Eve correu para o pequeno armário, lembrou-se de ver Feyre esconder uma adaga em seu quarto uma vez, e torcia para que ela estivesse ali ainda. Suas mãos agarraram o objeto brilhante, o cabo branco como seus cabelos, a lâmina de prata brilhante que poderia ser usada como espelho.
Eve segurou com firmeza em suas mãos o objeto mortal. Segurou a maçaneta da porta de seu quarto, colocando o ouvido na madeira, conseguia ouvir fracos murmúrios ficando mais altos, lamentações de Elain, implorando por sua vida. Quando os sons ficaram altos o suficiente para parecerem estar na porta, Maeve abriu a mesma com agilidade, enfiando a faca no peito do homem que arrastava sua irmã.
— Vamos... vamos!— Pediu agarrando o pulso da mais velha e a puxando.
— Tem mais, Eve, tem mais deles!— Disse a irmã com lágrimas escorrendo por suas bochechas.— Estão indo ao quarto de Nestha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE | azriel
FanficDIZEM SER impossível vencer a própria morte, mas não somente uma, mas duas Archeron mostraram que sua força supera qualquer obstáculo-até mesmo a própria morte. Maeve ainda era muito nova quando de costume saiu para ajudar a irmã mais velha na caça...