⁰¹⁰
FEYRE ESTAVA novamente em sua corte...Maeve não conseguia distinguir exatamente o que estava sentindo, mas com certeza alegria e paz estavam entre os sentimentos. Mesmo Eve querendo grudar na irmã mais velha, para ter certeza que ela não sumiria, sabia que Rhysand tinha o mesmo desejo, e não tinha a intenção de atrapalhar o casal quando subiram juntos ao quarto, para que Feyre tivesse seu merecido descanso.
Era impossível não notar que a Grã-Senhora usava um vestido extravagante e branco, um vestido de casamento, mas ninguém questionou nada. Cassian havia voltado animado quando foi avisado que Rhys havia voltado com Fey, sendo ele a dar um abraço apertado em sua senhora, Maeve sorriu vendo que todos a respeitavam ali.
Feyre estava muito ocupada em descansar com Rhysand para importar-se—no momento—com o que as irmãs faziam. Azriel e Cassian jantavam sozinhos naquela noite, Elain estava lendo em seu quarto, havia pedido um espaço separado de Nestha dizendo que o cheiro de bebida a incomodava. E a mais velha, estava afogada em bebidas.
Maeve entrou no quarto sem bater, vendo Nestha se levantando da cama, garrafas de vinho espalhadas pelo chão, o quarto era uma bagunça que a antiga Nestha jamais permitiria. Eve suspirou antes de fechar a porta atrás de si, ver a irmã em um estado tão deplorável a deixava triste.
Nestha estava mais magra, os cabelos desgrenhados e olhos murchos, estava de ressaca. A mais velha olhou com desgosto para a irmã, não entendia como ela poderia estar lidando tão bem com tudo, como ela estava tento uma boa vida enquanto as ela e Elain não se encaixavam.
— Acho que você precisa de um banho!— Eve sorriu fraco, a irmã fedia.
— Não preciso de sua ajuda, ou do seu olhar de pena!— Nestha gruniu.
— Acredite, a última pessoa que eu teria pena seria você!— Maeve disse.— Sempre soube o que estava fazendo, só se perdeu um pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARKSIDE | azriel
FanfictionDIZEM SER impossível vencer a própria morte, mas não somente uma, mas duas Archeron mostraram que sua força supera qualquer obstáculo-até mesmo a própria morte. Maeve ainda era muito nova quando de costume saiu para ajudar a irmã mais velha na caça...