A sala de reuniões da sede da Art Design estava banhada pela luz suave do sol da manhã que se filtrava pelas grandes janelas. A longa mesa de carvalho estava impecavelmente arrumada, os lugares marcados estrategicamente. Sailub, o carismático CEO da empresa, caminhava de um lado para o outro, preparando-se para a reunião que tinha em mente.
Os membros-chave da equipe estavam reunidos, todos ansiosos para ouvir as propostas e ideias de Sailub o CEO e um dos acionistas majoritários da Art Design. As xícaras de café e os tablets estavam alinhados, aguardando o início da reunião.
Sailub se dirigiu à cabeceira da mesa e ergueu a mão, chamando a atenção de todos os presentes. Seu sorriso caloroso e olhar atencioso deixavam claro que tinha algo importante a compartilhar.
"Caros colegas, agradeço a presença de todos nesta reunião. Como todos sabem, a Convenção Internacional de Design de NYi está se aproximando rapidamente, e este ano temos uma oportunidade única para elevar ainda mais a reputação da Art Design."
Os olhos dos presentes se fixaram em Sailub, capturados por sua paixão e entusiasmo. Nut estava sentado um pouco mais à frente, sua atenção completamente voltada para seu pai.
"Temos uma equipe de talentos excepcionais aqui, e estou confiante de que faremos um grande impacto nesse evento. No entanto, hoje tenho uma proposta especial a fazer." Sailub olhou diretamente para Nut e, em seguida, para Ping, que estava ao lado do jovem.
"Nut, como meu filho, você é uma parte valiosa dessa empresa e do nosso legado. Ping, você é um líder exemplar e uma força motriz em nosso setor de design. E é por isso que tomei uma decisão."
O coração de Nut começou a bater mais rápido, um pressentimento se formando em sua mente. Ping, por sua vez, sentia uma mistura de nervosismo e curiosidade.
"Tendo ciência da importância dessa convenção e nosso desejo de buscar novas abordagens criativas, decidi que Nut e Ping serão nossos representantes na convenção. Eles compartilharão ideias, trocarão conhecimento e trarão inspiração fresca para a Art Design."
Nut sentiu um turbilhão de emoções em seu peito, sua surpresa evidente em seu rosto. Ele olhou para Ping, cuja expressão era uma mistura de choque e aceitação. Eles trocaram um olhar breve, percebendo que essa oportunidade trazia consigo uma complexidade maior do que podiam imaginar.
Sailub continuou: "O hotel já está reservado para vocês, e espero que aproveitem essa experiência ao máximo. Quero ver o brilho da criatividade e da inovação da Art Design brilhando na convenção."
Os aplausos ecoaram na sala, enquanto a equipe expressava seu apoio à decisão de Sailub. Nut sentiu uma mistura de gratidão e nervosismo, sabendo que essa jornada traria desafios e oportunidades únicas. Ping, por sua vez, estava determinado a enfrentar essa experiência de cabeça erguida, mesmo que isso significasse confrontar seus sentimentos mais profundos.
Enquanto a reunião continuava, Sailub compartilhava mais detalhes sobre a convenção e as expectativas para Nut e Ping. A sala estava cheia de energia e determinação, todos unidos por um objetivo comum: levar a excelência da Art Design ao mundo do design.
Dias depois.....
O aeroporto estava repleto de movimento, com passageiros apressados seguindo em direção aos seus destinos. Ping, o chefe de Ping e e gerente de produções da renomada empresa de design gráfico, Art Design, estava parado em meio ao agito, ansioso e cheio de antecipação. O motivo de sua inquietação estava bem à sua frente: Nut, o talentoso filho de Sailub, o CEO da Art Design.
O destino da viagem era um importante evento de design que aconteceria em uma cidade distante. Ping tinha sido o escolhido para acompanhar Nut na viagem, argumentando que seria uma ótima oportunidade para aperfeiçoar a colaboração entre eles. No entanto, havia mais do que isso em jogo. Ping tinha uma admiração secreta por Nut, uma paixão que ele tentava controlar a todo custo.
Finalmente, o momento da partida chegou. Ping e Nut embarcaram no jatinho particular da empresa, encontrando seus assentos próximos à janela. O motor rugiu enquanto a aeronave ganhava impulso na pista de decolagem. Ping sentia seu coração acelerar, e ele tentava disfarçar sua ansiedade mantendo os olhos fixos na janela. No entanto, não conseguia evitar olhar de soslaio para Nut, que estava ao seu lado.
Nut estava concentrado em ajustar o cinto de segurança, seu rosto exibindo uma mistura de excitação e nervosismo. Ele estava ciente da presença de Ping ao seu lado, sentindo o olhar do chefe sobre si. Cada vez que seus olhos se encontravam, Nut sentia um arrepio percorrer sua espinha. Era como se a intensidade daquele olhar desvendasse algo mais profundo.
Ping admirava as características marcantes de Nut enquanto tentava manter sua expressão neutra. O jeito como os cabelos castanhos caíam despretensiosamente sobre a testa, a forma como seus olhos brilhavam com paixão pela arte e o sorriso tímido que surgia de vez em quando. Ele se perguntava como alguém tão jovem poderia ser tão talentoso e inspirador.
Nut, por outro lado, estava lutando para conter as borboletas no estômago. Ele sentia a atenção de Ping sobre si, e aquilo mexia com sua confiança. Ele se questionava se seu trabalho estava à altura das expectativas do chefe e se estava fazendo o suficiente para impressionar a todos na Art Design.
O avião finalmente atingiu a altitude de cruzeiro, e o sinal de afivelar os cintos foi desligado. Ping tomou coragem e virou-se para Nut, lançando um sorriso amigável.
"Empolgado com o evento em New York?", Ping perguntou, tentando iniciar uma conversa.
Nut assentiu com um sorriso nervoso. "Sim, é uma grande oportunidade. Espero poder aprender muito e trazer novas ideias para a empresa."
Ping sentiu seu coração derreter diante da sinceridade de Nut. "Tenho certeza de que você vai se sair incrivelmente bem. Seu trabalho já tem impressionado a todos nós na Art Design."
Nut corou levemente, um misto de surpresa e gratidão cruzando seu rosto. "Obrigado, Ping. Significa muito vindo de você."
Enquanto a conversa continuava, Ping e Nut compartilhavam histórias e expectativas para o evento. Ping não podia deixar de se sentir cativado pelo entusiasmo e pela genuinidade de Nut.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush (PeteWay Ping Nut)
FanfictionNut é o filho do designer gráfico renomado da Art Design, onde trabalha com seu pai o Sailub e o chefe executivo de produções o Ping que após uma viagem descobre ser apaixonado por Nut. ©️:Figurinos e design Cristiny Ferreira Autoras: Foxy