3

131 8 1
                                    

Capítulo em REVISÃO

A festa de abertura da convenção de design em New York foi uma celebração vibrante e animada que reuniu profissionais de todo o mundo. O local estava decorado com elegância, com luzes cintilantes e detalhes que refletiam o espírito inovador do mundo do design.

Os drinks eram elaborados e criativos, com cores vivas e sabores exóticos. Ping, sempre disposto a experimentar coisas novas, estava no centro da ação, experimentando os cocktails exóticos com entusiasmo. Ele provou um drink com infusão de frutas tropicais que o deixou com um sorriso satisfeito.

A música que embalava a festa era uma mistura de ritmos cativantes, incluindo algumas faixas de K-pop que faziam todos se moverem na pista de dança. Ping, conhecendo a paixão de Nut pela música, provocava-o de vez em quando enquanto dançava ao som das músicas agitadas.

Ping estava se divertindo e aproveitando a música, os drinks e a energia contagiante da multidão.

"Nut, você não quer mostrar suas habilidades de dança?", provocou Ping, fazendo alguns movimentos exagerados e brincando com o ritmo contagiante.

Nut riu, aceitando o desafio. Ele se juntou a Ping na pista de dança e, com um sorriso, mostrou seus movimentos de dança, demonstrando sua paixão pela música e pelo K-pop e pela cultura coreana.

A atmosfera da festa estava repleta de energia e entusiasmo, e Ping aproveitou a oportunidade para provocar Nut de forma amigável enquanto dançavam juntos.

No entanto, em um momento de descontração, ele decidiu fazer um gesto inesperado.

Ping se aproximou de Nut, que estava curtindo a música e a atmosfera, e deu um beijo suave na bochecha dele. Era um gesto amigável, mas cheio de um significado sutil e carinhoso que não passou despercebido por Nut.

Nut estava em um turbilhão de emoções internas após o beijo surpreendente de Ping em sua bochecha. Por fora, ele tentou manter a compostura, sorrindo de forma tímida e respondendo à pergunta de Ping sobre a festa. No entanto, por dentro, ele estava em pleno surto de pensamentos e sentimentos.

O beijo de Ping era um gesto afetuoso, mas Nut estava ciente de que Ping estava sob a influência do álcool naquele momento. Ele sabia que as emoções podiam ser exageradas e que era importante não tomar decisões precipitadas.

Enquanto a festa continuava ao seu redor, Nut aproveitou um momento de silêncio para refletir sobre o que acontecera. Ele se perguntou se o beijo de Ping tinha algum significado mais profundo, se era um sinal dos sentimentos que Ping havia confessado anteriormente ou apenas um gesto amigável em meio à celebração.

Nut também estava consciente da dinâmica de poder em seu relacionamento com Ping. Ping era seu chefe, e qualquer envolvimento além de uma relação profissional poderia complicar as coisas mesmo que seu pai fosse o CEO da empresa. Ele tinha uma carreira promissora na empresa Art Design e não queria colocar isso em risco.

Enquanto Nut considerava todas essas preocupações, ele também sentiu uma pontada de frustração consigo mesmo. Ele sabia que tinha sentimentos por Ping, mas até aquele momento, havia mantido esses sentimentos em segundo plano, focando-se em sua carreira e em sua amizade com Ping. Agora, porém, a confissão de Ping e o beijo estavam forçando-o a confrontar esses sentimentos de uma forma que ele não esperava.

Ping, por outro lado, sorriu de forma afável, como se não desse muita importância ao gesto. "Aproveitando a festa, Nut?" ele perguntou com um toque de brincadeira em sua voz.

Nut, ainda se recuperando da surpresa, respondeu com um sorriso tímido. "Sim, claro. É uma festa incrível."

Suas brincadeiras eram divertidas e cheias de cumplicidade, refletindo a dinâmica especial que havia entre eles.

Crush (PeteWay Ping Nut)Onde histórias criam vida. Descubra agora