12

24 2 0
                                    

Felizmente, os resultados revelaram que....Que não era nada grave; ele estava apenas com uma virose.

Médico: [Aliviado] Boas notícias, Sr. Topten. Seu exame de sangue mostrou que você está com uma virose, mas não é nada sério. Com o tratamento adequado e repouso, você se recuperará em breve.

Topten soltou um suspiro de alívio e agradeceu ao médico por sua atenção e cuidado.

Topten: [Agradecido] Obrigado por cuidar de mim, doutor.

Com a notícia de que não era algo mais grave, a tensão no ambiente diminuiu. Ping, que permaneceu ao lado de Topten o tempo todo, expressou seu alívio.

Ping: [Sorrindo] Fico feliz que não seja nada sério, Topten.

Quando Michael, Nut e o Príncipe Vorait foram autorizados a entrar na enfermaria, eles encontraram Topten deitado, recebendo soro e ouvindo atentamente as recomendações do médico.

Médico: [Profissional] Sr. Topten, como mencionei, você está com uma virose. É importante que você descanse por pelo menos um dia, se mantenha bem hidratado e evite atividades extenuantes. Além disso, é fundamental que evite relações íntimas enquanto estiver se recuperando.

Topten assentiu, aceitando as recomendações médicas.

Michael: [Respeitoso] Compreendi, doutor. Vou seguir suas instruções à risca.

Michael: [Preocupado] Fique tranquilo, Topten. Nós cuidaremos de você e garantiremos que siga as instruções médicas.

Nut: [Comprometido] Sim, Topten, sua saúde é prioridade.

O Sr Vorait, expressando sua preocupação e cuidado com os visitantes em seu país, também ofereceu palavras de apoio.

Vorait: [Compreensivo] Desejo uma rápida recuperação, jovem. Estaremos aqui para apoiar você.

Michael permaneceu ao lado de Topten, beijando carinhosamente sua testa como gesto de carinho e preocupação. Com isso, o restante do grupo partiu para as últimas palestras e homenagens da convenção, deixando os dois para que Topten pudesse descansar e se recuperar.

Enquanto o Sr  Vorait, Nut e Ping saíam para participar das atividades do evento, eles estavam determinados a aproveitar ao máximo o restante da convenção e honrar seus compromissos

Ping, Nut e Benz foram homenageados durante as últimas palestras da convenção, reconhecidos por suas contribuições e realizações no campo do design e da arquitetura. As homenagens destacaram seu talento, inovação e dedicação à indústria, tornando-os figuras notáveis no evento.

Eles receberam reconhecimento pelo seu compromisso com a excelência e por inspirarem outros profissionais da área. A cerimônia de homenagem foi uma oportunidade para celebrar suas conquistas e compartilhar experiências com outros participantes da convenção.

O anúncio do pai de Nut, Sailub, durante a premiação acrescentou um toque pessoal e emocionante ao evento. Sailub era uma figura influente e respeitada na indústria, e sua presença na cerimônia era esperada com grande antecipação.

Quando Sailub foi anunciado, a plateia aplaudiu calorosamente, reconhecendo sua contribuição significativa para a indústria do design e da arquitetura. Era evidente que seu envolvimento na premiação tinha um propósito especial.

Sailub subiu ao palco com um sorriso orgulhoso no rosto, e suas palavras refletiram gratidão e apreço pela convenção, bem como pelo talento excepcional de Ping e Nut. Ele expressou seu orgulho por seu filho e pela equipe da Art Design Design Group,

A surpresa da aparição de Sailub, o pai de Nut, durante a homenagem foi um momento emocionante e inesperado. Ping, que estava ciente da surpresa planejada, ficou extremamente contente de ver que tudo havia dado certo.

Sailub fez um discurso caloroso e orgulhoso, elogiando o talento e as realizações de seu filho e de Ping, bem como seu compromisso com a excelência no mundo do design. A homenagem se tornou um momento memorável e emocional para todos, destacando a importância do apoio familiar e do reconhecimento pelas conquistas de seus filhos.

Sailub, emocionado, entregou o prêmio de mérito e inovação a Ping e Nut, ele não pôde deixar de notar as alianças que ambos usavam. Uma lágrima silenciosa surgiu em seu olho, pois aquele gesto simbolizava não apenas suas conquistas profissionais, mas também o amor e a união que compartilhavam.

Sailub: [Com voz emocionada] Ping, Nut, é uma honra para mim entregar este prêmio a vocês. Suas realizações no campo do design e da arquitetura são notáveis, mas o que mais me emociona é a união que vejo entre vocês. Essas alianças não representam apenas conquistas profissionais, mas também um compromisso profundo um com o outro.

Sailub segurou o prêmio com cuidado, olhando para Ping e Nut com um orgulho indescritível. Aquele momento era uma celebração não apenas das conquistas no mundo profissional, mas também do amor e da parceria que eles compartilhavam.

Nut: [Com gratidão] Pai, obrigado por estar aqui e por reconhecer não apenas nosso trabalho, mas também nosso relacionamento. Essas alianças representam nossa união e nosso compromisso mútuo.

Ping: [Com emoção] É verdade, Sailub. Seu apoio e amor são inestimáveis para nós.

A presença de Pavel, Pooh e o sr Vorait trouxe uma nova reviravolta à cerimônia, deixando todos os presentes ansiosos para ouvir as palavras que tinham a dizer.

Pavel: [Sorrindo] Queridos amigos e colegas, estamos profundamente agradecidos por todos vocês terem participado desta convenção e por suas contribuições para o mundo do design e da arquitetura.

Pooh: [Com entusiasmo] É verdade, estamos maravilhados com o talento e a paixão que vimos aqui.

Vorait: [Com um sorriso] E agora, temos uma notícia emocionante para compartilhar. Pavel, Pooh e eu estamos felizes em anunciar uma parceria exclusiva entre a ......

E continua Espero que tenham gostado não se esqueçam de deixar seu feedback

Crush (PeteWay Ping Nut)Onde histórias criam vida. Descubra agora