5

108 10 10
                                    

Nut ficou um pouco distraído, seus olhos percorrendo cada curva e definição dos músculos de Ping. Ele percebeu como Ping se sentia à vontade em seu próprio corpo e como isso o tornava ainda mais atraente.

Ping: [Notando o olhar de Nut] Alguma coisa errada, Nut?

Nut: [Desviando o olhar, envergonhado] Oh, não, nada errado. É só que... você é incrível, P'Ping.

Ping sorriu, tocado pelo elogio de Nut. Ele estava feliz  pelo elogiode Nut, mas também percebeu a timidez dele.

Ping: [Com carinho] Obrigado, Nut. Lembre-se de que o que realmente importa é o que temos aqui dentro.

Ping, decidiu tomar a iniciativa. Ele puxou suavemente Nut para mais perto e, com cuidado e ternura, começou a ajudá-lo a tirar a camiseta de linho que ele usava. À medida que a camiseta deslizava pelos ombros de Nut, revelou o físico  que ele mantinha sob suas roupas.

Os músculos de Nut eram tão impressionantes quanto os de Ping, mas de uma maneira diferente. Enquanto Ping exibia uma definição atlética, Nut tinha uma elegância  em sua aparência, com um corpo mais esculpido  impecável resultado das aulas de pilates. A camiseta de linho revelou seu físico de maneira surpreendente, tornando-o ainda mais atraente aos olhos de Ping.

Ping: [Olhando para Nut com admiração] Uau, Nut, você é incrível.

Nut: [Sentindo-se um pouco envergonhado, mas lisonjeado] Obrigado, Ping. Você que é incrível.

Ping demonstrou seu afeto dando um beijo suave na bochecha de Nut. Era um gesto carinhoso que transmitia o quanto ele se importava com Nut. Em seguida, eles decidiram tomar um banho juntos para relaxar e desfrutar de um momento de tranquilidade.

Dentro do banheiro, eles aproveitaram a companhia um do outro enquanto a água quente relaxava seus músculos e os acalmava. Era uma experiência íntima e reconfortante, onde conversaram, riram e simplesmente apreciaram a presença um do outro.

Depois do banho, eles voltaram para o quarto e se acomodaram na cama. Ping e Nut decidiram assistir a filmes juntos, compartilhando risadas e histórias enquanto desfrutavam de um momento de relaxamento.

Nut estava determinado a criar uma noite perfeita para Ping e sabia que entender os gostos de Ping era essencial para isso. Ele sabia que seu pai, Sailub, tinha mais informações sobre as preferências de Ping, então decidiu enviar uma mensagem para ele, mesmo que estivesse na Tailândia.

Nut (mensagem de texto para Sailub):
Pai, quero fazer uma noite especial para Ping aqui em New York. Você sabe quais são os lanches favoritos dele? Quero que seja perfeito.

Sailub, mesmo estando longe, respondeu prontamente, demonstrando seu apoio à iniciativa de Nut e seu desejo de tornar a noite memorável.

Sailub (mensagem de texto para Nut):
Claro, filho. Os lanches favoritos de Ping incluem nachos com guacamole, pizza de batata e ele adora petiscos saudáveis, como morango com chia e iorgute. Espero que vocês tenham uma noite incrível juntos e se transarem sem camisinha mato vocês, com AMOR PAPAI.

Com as informações em mãos, Nut fez o pedido dos lanches, certificando-se de incluir todas as opções favoritas de Ping.

Nut fez os pedidos dos lanches, incluindo  frango frito, morango com chia e também adicionou pipoca e chocolate ao pedido. Ele queria ter certeza de que haveria uma variedade de opções para que Ping se sentisse completamente satisfeito e aproveitasse a noite ao máximo.

Enquanto esperava a comida chegar, Nut organizou a suíte, acendendo algumas velas para criar uma atmosfera aconchegante e romântica. Ele estava ansioso para surpreender Ping e mostrar a ele o quanto significava em sua vida.

Crush (PeteWay Ping Nut)Onde histórias criam vida. Descubra agora