Ping e Nut decidiram passar um tempo juntos pela manhã, antes de iniciarem suas atividades na convenção de design em New York. Enquanto se arrumavam, começaram a discutir como seria a agenda do dia.
Ping: [Enquanto ajustava sua gravata] Então, Nut, o que temos planejado para hoje na convenção?
Nut: [Terminando de pentear o cabelo] Bem, hoje de manhã temos um workshop sobre inovação e tecnologia no design gráfico. Podemos ter alguns insights interessantes.
Ping: [Assentindo] Parece ótimo. Adoro explorar novas tendências e tecnologias no nosso campo. E à tarde?
Nut: [Enquanto escolhia suas roupas] À tarde, teremos algumas palestras de designers renomados e um painel de discussão sobre o futuro do design. Acredito que será inspirador.
Enquanto discutiam a programação, Ping e Nut compartilharam suas expectativas e entusiasmo por aprender e crescer em suas respectivas áreas. Eles compartilharam detalhes de suas apresentações e discussões planejadas, revelando o compromisso que tinham com suas carreiras.
Ping: [Sorrindo] Mal posso esperar para aprender e me inspirar hoje. Além disso, estou ansioso para explorar New York um pouco mais depois das atividades da convenção. Ouvi falar que esta cidade tem lugares incríveis para visitar.
Nut: [Empolgado] Com certeza, Ping. Vamos aproveitar cada momento, tanto na convenção quanto explorando a cidade. E, claro, estou ansioso para compartilhar esses momentos com você.
Nut estava se arrumando no quarto quando, ao olhar para Ping através do espelho, percebeu a marca vermelha no pescoço de Ping.
Um arrepio de nervosismo percorreu seu corpo enquanto ele observava a marca, lembrando-se do que haviam compartilhado na noite anterior.
Nut (pensando): "Oh, não... A marca no pescoço de Ping. Será que ele percebeu? Será que está chateado comigo?"
O nervosismo de Nut aumentou à medida que ele pensava nas possíveis consequências daquela marca. Ele queria que Ping soubesse que aquilo havia acontecido durante um momento de paixão e não por falta de respeito, mas não sabia como abordar o assunto.
Nut decidiu que a melhor maneira de lidar com a situação era ser honesto e direto. Ele terminou de se arrumar e, com uma expressão séria, se aproximou de Ping.
Nut: [Com sinceridade] Ping, eu percebi a marca no seu pescoço. Eu quero que saiba que não foi intencional, e eu espero que você não esteja chateado.
A preocupação e o nervosismo estavam claros na voz de Nut enquanto ele tentava explicar a situação a Ping, esperando que eles pudessem esclarecer qualquer mal-entendido e seguir em frente.
As palavras reconfortantes de Ping aliviaram as preocupações de Nut, e eles decidiram deixar a marca no pescoço de lado e seguir em frente com o dia. Juntos, eles desceram para a área de café do hotel para aproveitar o café da manhã e se preparar para as atividades do dia.
No entanto, ao chegarem à área VIP do café, eles foram surpreendidos ao encontrar o Sr. Vorait, o pai de Nut, tomando café com seus filhos, Pooh e Pavel, e um empresário chamado Benz. Era uma surpresa inesperada, já que não esperavam encontrar a família de Nut ali.
Sr. Vorait: [Sorrindo] Bom dia, meninos! Que surpresa agradável vê-los por aqui. Permitam-me apresentar meu amigo Benz, um influente empresário da área de design.
Ping: [Surpreso] Pai, o que vocês estão fazendo aqui?
Nut: [Educado] Bom dia, senhor Vorait. É um prazer conhecê-lo, senhor Benz.
Benz: [Cumprimentando-os] Bom dia, jovens. O prazer é meu.
Enquanto estavam tomando café, Ping decidiu compartilhar com seu pai a notícia de seu relacionamento com Nut.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush (PeteWay Ping Nut)
FanfictionNut é o filho do designer gráfico renomado da Art Design, onde trabalha com seu pai o Sailub e o chefe executivo de produções o Ping que após uma viagem descobre ser apaixonado por Nut. ©️:Figurinos e design Cristiny Ferreira Autoras: Foxy