Vorait: [Com um sorriso] E agora, temos uma grande novidade para compartilhar. Pavel, Pooh e eu estamos felizes em anunciar uma parceria exclusiva entre a Art Design Design Group e a Venice J Arquitetura.
A notícia foi recebida com aplausos entusiasmados e sorrisos de aprovação. Era um momento significativo, que prometia colaborações incríveis e inovações no campo do design e da arquitetura.
Pavel: [Com gratidão] Esperamos que essa parceria traga ainda mais inovação e beleza para nossas cidades e projetos.
Pooh: [Com entusiasmo] Juntos, podemos criar designs que inspirarão o mundo.
Vorait: [Com um olhar orgulhoso] Obrigado a todos vocês por fazerem parte deste momento especial.
A parceria entre a Art Design Design Group e a Venice J Arquitetura prometia ser uma jornada emocionante de criatividade e colaboração, e todos os presentes estavam ansiosos para ver o que o futuro reservava
A surpresa com o anúncio da parceria entre a Art Design Design Group e a Venice J Arquitetura era visível nos rostos de Sailub, Ping e Nut. Eles não esperavam essa reviravolta emocionante na cerimônia e estavam claramente surpresos e emocionados.
Sailub: [Surpreso e emocionado] Incrível... eu não esperava por isso.
Ping: [Com um sorriso surpreso] É uma honra fazer parte dessa parceria.
Nut: [Entusiasmado] Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva com essa colaboração.
Enquanto Sailub estava imerso em seus pensamentos, ponderando sobre a capacidade de enfrentar os desafios da nova parceria, o Sr. Vorait e os seus filhos Pavel e Pooh interromperam seus pensamentos com palavras de confiança e otimismo.
Vorait: [Com um sorriso] Sailub, confiamos plenamente em você e em sua equipe. Sabemos que juntos vocês podem realizar coisas extraordinárias.
Pavel: [Com determinação] Estamos ansiosos para ver a magia que essa colaboração trará para o mundo.
Pooh: [Com entusiasmo] Não há dúvida de que juntos vocês criarão designs e arquiteturas incríveis que inspirarão a todos.
Os fotógrafos presentes no local perceberam a importância do momento e rapidamente reuniram Sailub, Ping, Nut, os Príncipes Vorait, Pavel e Pooh para uma foto que capturasse a emoção e a celebração desse anúncio significativo. Todos eles se posicionaram com sorrisos de entusiasmo e antecipação, ansiosos para registrar esse momento especial.
O clique da câmera capturou a imagem de uma equipe talentosa e comprometida, pronta para enfrentar os desafios e oportunidades que a nova parceria traria. Era uma lembrança duradoura de um evento memorável que marcaria o início de uma jornada emocionante no mundo do design e da arquitetura.
O jornalista e também advogado Victor AS publica a notícia do ano nas redes sociais sobre a parceria entre os príncipes e a Art Design.
A notícia da parceria entre os senhores Vorait, Pavel, Pooh e a Art Design Design Group rapidamente se tornou o tópico do momento nas redes sociais e nos meios de comunicação. Victor AS, jornalista e advogado, não perdeu tempo em publicar a notícia em suas redes sociais e em seus meios de comunicação.
Victor AS (Venicegram): "On VeniceGram: Príncipes e Art Design Design Group Anunciam Parceria!
Hoje é um dia histórico para o mundo do design e da arquitetura! Os senhores Vorait, Pavel, Pooh e a renomada Art Design Design Group revelaram uma parceria exclusiva que promete revolucionar a indústria. Juntos, eles criarão designs e projetos que desafiarão os limites da imaginação. Preparem-se para testemunhar a magia da inovação e da beleza!
A notícia rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando entusiasmo e expectativa entre os entusiastas do design e da arquitetura. Era uma colaboração que prometia inspirar e transformar o mundo ao redor deles, e Victor AS estava lá para compartilhar essa história emocionante com o mundo.
Ao final da premiação foi anunciado o evento surpresa do último dia que era esperado por todos.
Ping: Amor, eu quero te mostrar uma coisa....
Ping pega Nut no colo e o leva para um lugar especial que havia sido preparado com muito carinho pelo seu pai e o senhor vorait juntos de seus filhos Pavel e Pooh.
E continua Espero que tenham gostado não se esqueçam de deixar seu feedback
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush (PeteWay Ping Nut)
FanfictionNut é o filho do designer gráfico renomado da Art Design, onde trabalha com seu pai o Sailub e o chefe executivo de produções o Ping que após uma viagem descobre ser apaixonado por Nut. ©️:Figurinos e design Cristiny Ferreira Autoras: Foxy