Michael pegou o teste de gravidez, e sua mente começou a girar com pensamentos e possibilidades. Era um momento inesperado e potencialmente significativo, e ele não tinha certeza do que fazer a seguir.
Michael chama Nut discretamente e mostra a caixa com o teste
Michael, ainda surpreso com a descoberta do teste de gravidez em sua bolsa, decidiu compartilhar essa informação delicada com Nut, chamando-o discretamente.
Michael: [Sussurrando] Nut, posso falar com você por um momento?
Nut notou a expressão preocupada de Michael e concordou em se aproximar discretamente para conversar.
Nut: [Sussurrando] Claro, o que aconteceu?
Michael mostrou a caixa do teste de gravidez a Nut, seu rosto expressando perplexidade e incerteza. Era uma situação delicada e importante, e eles precisavam decidir como proceder a partir dali.
Michael, ainda surpreso com a descoberta do teste de gravidez em sua bolsa, decidiu compartilhar essa informação delicada com Nut, chamando-o discretamente.
Michael: [Sussurrando] Nut, posso falar com você por um momento?
Nut notou a expressão preocupada de Michael e concordou em se aproximar discretamente para conversar.
Nut: [Sussurrando] Claro, o que aconteceu?
Michael mostrou a caixa do teste de gravidez a Nut, seu rosto expressando perplexidade e incerteza.
Nut, ao ver a caixa do teste de gravidez nas mãos de Michael, ficou surpreso e curioso sobre a situação.
Nut: [Sussurrando] O que é isso? Vocês estão esperando um bebê?
Michael balançou a cabeça com uma expressão mista de surpresa e incerteza.
Michael: [Sussurrando] Não, não, Nut. É que... bem, você sabe que nós dois somos homens, então isso é impossível. Não tentamos ter um filho.
Nut assentiu, entendendo a situação. Era claro que o teste de gravidez não estava relacionado a uma gravidez real, dada a natureza de seu relacionamento. Ainda assim, a presença do teste de gravidez levantava algumas perguntas intrigantes sobre o que poderia estar acontecendo.
Ping retornou com um copo de água e, para a surpresa de todos, estava acompanhado pelo Sr. Vorait e sua equipe médica. A presença do príncipe árabe e sua equipe médica indicava que eles estavam prontos para oferecer assistência médica a Topten.
Ping: [Surpreso] Pessoal, o Sr. Vorait e sua equipe médica estão aqui. Eles podem nos ajudar com a situação de Topten.
O Sr. Vorait, com sua típica gentileza e preocupação com o bem-estar dos visitantes, aproximou-se de Topten com uma expressão de cuidado.
Sr. Vorait: [Compreensivo] Como está se sentindo, meu jovem? Estou aqui para ajudar.
A equipe médica do Sr. Vorait imediatamente começou a avaliar Topten, garantindo que ele recebesse a atenção médica necessária após o desequilíbrio e qualquer efeito colateral do voo.
O socorrista fez uma série de perguntas e solicitou a documentação de Topten para verificar seu histórico médico e garantir que ele recebesse o atendimento adequado após o desequilíbrio. Enquanto examinava a bolsa de Topten em busca de documentos médicos, o médico viu a caixa do teste de gravidez, o que levantou um olhar curioso e perplexo.
Médico: [Curioso] Hm, parece que encontramos algo inesperado aqui.
Topten, um pouco constrangido, explicou a situação rapidamente.
Topten: [Envergonhado] Ah, aquilo não é relevante para a situação atual. Foi um mal-entendido.
O médico assentiu compreensivamente e retomou sua avaliação médica, enquanto a situação inusitada com o teste de gravidez era deixada de lado temporariamente para lidar com a saúde de Topten.
Topten, percebendo o olhar curioso do médico em relação ao teste de gravidez, explicou rapidamente a razão por trás da compra do teste.
Topten: [Explicando] Bem, Doutor, a verdade é que comprei o teste de gravidez devido aos enjoos que senti durante os ensaios prévios do desfile. Eu estava me sentindo mal, e pensei que talvez fosse algo sério.
O médico assentiu, compreendendo a preocupação de Topten com sua saúde. Ele continuou com sua avaliação médica, garantindo que todos os sintomas de mal-estar fossem cuidadosamente investigados e tratados, independentemente da razão pela qual o teste de gravidez havia sido adquirido.
O socorrista continuou sua avaliação médica, fazendo uma série de perguntas a Topten enquanto o Príncipe Vorait e Ping permaneciam próximos, preocupados com a situação.
Socorrista: [Profissional] Senhor Topten, posso lhe fazer algumas perguntas sobre seus sintomas? Você mencionou enjoo durante os ensaios?
Topten: [Assentindo] Sim, isso mesmo. Comecei a me sentir enjoado e fraco durante os ensaios para o desfile.
Vorait: [Preocupado] Você está se sentindo melhor agora, jovem?
Topten: [Grato] Um pouco melhor, agradeço por sua ajuda, Príncipe Vorait.
Socorrista: [Atencioso] Vamos fazer alguns exames para verificar seus sinais vitais e descobrir o que pode estar causando esses sintomas, está bem?
Ping: [Preocupado] Por favor, cuide bem dele.
Enquanto o socorrista continuava seu trabalho, todos estavam unidos em sua preocupação com a saúde de Topten. A presença do Vorait e sua equipe médica demonstrava o cuidado e a atenção que eles estavam dispostos a oferecer a seus visitantes, tornando a situação um pouco menos estressante para todos.
O socorrista fez uma solicitação para permitir apenas um acompanhante enquanto eles levavam Topten para a enfermaria para uma avaliação mais detalhada.
Socorrista: [Profissional] Por favor, permitam apenas um acompanhante enquanto levamos o Sr. Topten para a enfermaria. Ele será atendido e receberá o cuidado necessário.
Ping imediatamente se aproximou de Topten, expressando sua preocupação.
Ping: [Preocupado] Eu irei com você, Topten. Vou ficar ao seu lado o tempo todo.
Michael, enquanto aguardava do lado de fora do quarto com Ping, estava visivelmente preocupado com a situação. Ele se questionava sobre o teste de gravidez que havia encontrado na bolsa de Topten e sobre como aquilo poderia estar relacionado aos enjoos e mal-estar de seu amigo durante os ensaios para o desfile.
Michael: [Pensativo] Isso é tão estranho. Por que diabos um teste de gravidez estaria na bolsa do Topten? E por que ele estava se sentindo mal?
Nut, também intrigado, tentou encontrar alguma explicação para a situação incomum.
Nut: [Pensativo] Não sei, Michael. Parece que há algo que não sabemos. Talvez Topten tenha uma explicação para isso.
Topten fez o exame de sangue na enfermaria, e depois de um tempo de espera tenso, os resultados finalmente chegaram.
Felizmente, os resultados revelaram que....
E continua Espero que tenham gostado não se esqueçam de deixar seu feedback
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush (PeteWay Ping Nut)
FanfictionNut é o filho do designer gráfico renomado da Art Design, onde trabalha com seu pai o Sailub e o chefe executivo de produções o Ping que após uma viagem descobre ser apaixonado por Nut. ©️:Figurinos e design Cristiny Ferreira Autoras: Foxy