A aliança brilhava delicadamente à luz, e todos na mesa ficaram encantados com a sinceridade e o gesto significativo de Ping. O momento era emocionante e marcante, reforçando o compromisso profundo entre Ping e Nut.
Nut: [Comovido] Ping, eu... eu não sei o que dizer.
Nut estava visivelmente emocionado com o gesto de Ping. Ele olhou para a aliança e depois para Ping, sentindo feliz e grato pelo amor que sentia por ele.
Ping: [Com carinho] Nut, você não precisa dizer nada agora. Leve o tempo que quiser para pensar. O que importa é que estamos juntos, e esta aliança é apenas um símbolo do nosso amor e compromisso.
Nut, emocionalmente sobrecarregado com a surpresa da aliança de compromisso de Ping, não encontrou palavras imediatamente para responder. Ele olhou para a aliança brilhante na caixa, depois para o rosto amoroso de Ping, sentindo a profundidade do gesto e o amor que compartilhavam.
Nut: [Com voz embargada] Ping... Isso é incrível. É um gesto tão significativo, e eu... Eu preciso de um tempo para processar tudo isso.
Ping assentiu compreensivamente, entendendo que a surpresa poderia ter sido avassaladora. Ele respeitou o espaço e o tempo que Nut precisava para assimilar o que estava acontecendo.
Ping: [Com carinho] Claro, Nut. Não há pressa. Esta aliança representa o nosso amor e compromisso, e eu estarei aqui quando você estiver pronto para falar sobre isso.
Os olhares calorosos e carinhosos trocados entre Ping e Nut indicavam que eles tinham um futuro emocionante à frente, mas por enquanto, Nut precisava de um momento para absorver a profundidade desse gesto e considerar o que significaria para o relacionamento deles.
Depois do emocionante momento com a aliança de compromisso, todos na mesa decidiram seguir em frente para o workshop de lançamento na convenção de design. Eles se levantaram da mesa, a conversa se tornou mais leve e descontraída, e a tensão do momento anterior deu lugar à empolgação pelo que estava por vir.
Ping e Nut caminharam juntos, trocando olhares carinhosos e sorrisos, sabendo que tinham muito a compartilhar e discutir sobre o próximo passo em seu relacionamento. O pai de Nut, o Sr. Vorait, e o pai de Ping, Sr. Benz, também se juntaram a eles enquanto caminhavam em direção ao local do workshop.
Enquanto se dirigiam para o workshop de lançamento, todos estavam ansiosos para as oportunidades de aprendizado e networking que a convenção oferecia. Era um dia cheio de promessas, tanto no âmbito profissional quanto pessoal, e eles estavam prontos para aproveitar ao máximo cada momento.
Ping, Nut, o Sr. Vorait, o Sr. Benz e o Príncipe Vorait, tomaram seus lugares na primeira fila do workshop de lançamento. Sentados lado a lado, eles estavam prontos para absorver todo o conhecimento e as ideias que seriam compartilhados durante o evento.
A localização privilegiada na primeira fila mostrava o prestígio e a importância dos convidados presentes. Eles estavam ansiosos para ouvir as palestras e discussões que estavam prestes a começar, esperando que a experiência fosse enriquecedora tanto no âmbito profissional quanto pessoal.
À medida que o workshop começava e os palestrantes subiam ao palco, todos na primeira fila estavam atentos e ansiosos para as apresentações e discussões que se desenrolariam ao longo do evento. Era um dia de aprendizado, networking e inspiração, e eles estavam prontos para aproveitar ao máximo essa oportunidade única.
A presença do renomado designer de cristais VS, pai de Ping, adicionou um toque especial ao workshop. O sr Benz VS era conhecido mundialmente por sua expertise em design de cristais e sua influência na indústria. Sua presença era uma honra para o evento e atraiu a atenção de todos os participantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush (PeteWay Ping Nut)
FanfictionNut é o filho do designer gráfico renomado da Art Design, onde trabalha com seu pai o Sailub e o chefe executivo de produções o Ping que após uma viagem descobre ser apaixonado por Nut. ©️:Figurinos e design Cristiny Ferreira Autoras: Foxy