14 🔞

122 5 3
                                    

©️: myfoxypXSuh Colab

Ping guia Nut até o heliporto do hotel mas antes colocou uma venda em Nut e deixou um beijo.

P'ping? Aonde estamos indo? Me responde.

Apenas espere e verá, não irá se arrepender e prometo que será boa a surpresa você não vai se arrepender.

Ping beija Nut e o leva em direção ao heliporto. Nisso o Sr Benz pai  está esperando eles no local para liberar o voo programado para um lugar muito especial para Nut e pra lá de romântico.

Nut e Ping chegam no local  e vão em direção ao helicóptero.

Sr Benz : Por aqui por Favor
Ping: Obrigado Pai.
Nut: Pai ? O que está acontecendo?
Ping: Daqui a pouco você descobre.

Sr Benz : Tenham uma ótima noite, bebam, se divirtam e se transarem não se esqueçam de usar proteção.

Ping: Sim PAI.

Uma noite linda, um casal que se amava muito, estava ao todo vapor observando.

Ambos estavam tão apaixonados que esqueceram que se encontravam dentro de um helicóptero.

Piloto: Prepare se meninos a noite ira transmitir uma bela vista ao luar e da cidade, aliás vamos para o lugar mais romântico de todos os tempos!
Nut estava curioso e perguntou ao piloto.

Nut: - Para onde vamos?
Piloto: - Segundo o senhor ping é um segredo!
Nut sorrir mas fica cada vez mais curioso.

O helicóptero começa a se preparar para suas hélices cada vez mais rápido seguir, o coração de nut e ping estava na mesma sintonia e no mesmo ritmo, ambos seguiam nervosos mas estavam de mãos dadas, isso conseguia transmitir a confiança para cada um de ambos.

Passando alguns minutos o helicóptero seguia seu destino, nut observava a vista da noite e cada detalhe, pela janela do helicóptero, cada momento se tornava uma arte de imagens, ambos sentiam que essa noite estava apenas começando.

Ping sorrindo beijava a mão de nut, fazendo o mesmo sorrir e se aproximar e aconchegar em seus braços. Algumas horas se passaram e o piloto observando o casal feliz e todo carinhoso e cheio de amor, decide mencionar.
Piloto: Sejam todos bem vindos a Paris. A cidade mais linda e romântica de toda Europa! Estaremos chegando a nossa reta final ao nosso objetivo, o Shangri-La Hotel, um dos melhores hotéis da linda cidade com uma vista linda a torre Eiffel.

Nut estava sem acreditar, tudo se tornava um sonho e estava com muito medo de se acabar e vira um pesadelo, ping percebe que nut estava estranho.

Ping: O que foi meu amor, não gostou? - perguntou ping para nut com um ar de preocupação.

Nut: Não, não, eu gostei muito, só estou com medo, disso ser apenas um sonho e depois...

Antes mesmo de nut terminar de falar ping o beijou com desejo. Nesse momento nut se entregou ao beijo e o abraçava com desejo, ping tocava delicadamente no cabelo de nut e fazia arfar com beijos muito quentes.

O piloto observava tudo começou a rir e em seu pensamento se seguia seguinte frase: "Novamente virando uma vela acesa em Paris kkk" seguia sua viagem a sua reta final.

Mais tarde, o helicóptero chegou ao seu destino, ping  percebendo que o piloto estava querendo interromper o beijo, decide parar e sorrindo pede algo ao nut.
Ping: - Quero que feche os olhos!
Nut sem entender mas queria obedecer seu amado, concorda.
Ping: - Muito obrigado, parceiro! Daqui pra frente eu comando o nut.
O piloto sorrindo, agradece o seu amigo ping.
Piloto: - Desejo uma ótima noite.

Alguns minutos no Shangri-La Hotel, ping pega a chave com  a recepcionista para seu quarto nupcial, com a vista mais linda de Paris.
Nut: - Posso abrir os olhos?
Perguntou muito curioso.
Ping sorrindo respondeu.
Ping: - Ainda não ...
Nut mesmo curioso tentou obedecer o seu amado. Até que alguns minutos ele sente ping e levantando nos braços, nut abre os olhos surpresos.
Nut: - O que está fazendo?
Ping sorrindo para seu amado beijar sua bochecha,
Ping: - Vamos entrar!

Ping pega a chave de acesso para a porta do quarto de suite e abre nut em seus braços, observa todo o quarto, o quarto era elegantíssimo com uma vista belíssima da torre Eiffel com uma mesa ao ar livre e vinhos muito lindos.

Além do quarto está todo decorado com cores muitos quentes e rosas em seus vasos e pétalas por todo o chão. Nut fica muito feliz, seus olhos enchem de lágrimas de felicidade e sorriso.

Ping: - O que foi amor? Por que está chorando? - Perguntou ping preocupado.
Nut: - Nunca ninguém fez isso para mim, estou emocionado. - responde nut chorando e abraçando ping.

Ping estava tentando se controlar mas ao ouvir nut, ele o desceu em seus braços e o beijou. Com um beijo cheio de amor e desejo, suas mãos agarravam cada parte do corpo do nut, quase o deixando sem respirar.

Nut o correspondia retirando a blusa de seu amor, ambos estavam sendo guiados ao banheiro, cada passo uma peça da roupa ficava no chão.

Ping pegou nut e o colocou em seu colo entrelaçando suas pernas em seu corpo e o segurando com carinho e delicadeza, ambos vão para a banheira que estava rodeada de velas que inalaram perfumes afrodisíacos e pétalas de rosas vermelhas que deixava o ambiente muito lindo e um belo vinho que o esperava para ser utilizado. Após interromper o beijo, ping sorrindo diz.

Ping: - Eu te amo! - Disse ping olhando nos olhos de nut.

Nut: Eu também te amo muito! - Diz nut sorrindo.

Alguns minutos aquela banheira estava nos movimentos de dois recém namorados que se desejavam muito.

Ping estava tomando uma taça  de vinho e observava nut que o cavalgava em seu colo com todo desejo, Nut fechava os olhos, se entregava a todo o desejo e arfava com paixão.

Ping sorria e beijava o pescoço de nut com desejo, sentia cada perfume e marcava com puro prazer o corpo de nut.

Nut fechava os olhos e começava soltar gemidinho provocante e sorria como um eterno apaixonado ao sentir os toques, os beijos, o corpo e por fim a boca de ping em sua pele.
Nut: - Ping.. - gemia nut a cada movimento de ping em seu corpo.

Ping: - Você é meu Nut, escute com toda atenção, você é só meu e de ninguém mais! - disse ping no ouvido de nut e o beijando pelo pescoço.

Após algumas estocadas, ambos chegam ao Ápice. Alguns minutos depois, ambos estavam deitados na cama fazendo mais uma rodada de amor.

Entre beijos, declarações, muito amor, esse casal finaliza a noite se tornando a noite mais inesquecível para ambos, nut e ping.

Nut faz manha para tomar banho e Ping o pega no colo já que o mesmo estava com muito sonolento e com as pernas doloridas..

Vem cá disse Ping enquanto passava sua mão por debaixo das pernas e das costas de Nut.

Nut beija Ping em sinal de provocação...

E continua.

Espero que tenham gostado não se esqueçam de deixar seu feedback


SEE YOU

Crush (PeteWay Ping Nut)Onde histórias criam vida. Descubra agora