Sinopse : Rumores se espalharam por todo o palácio de que o rei e N'Jadaka tiveram um desentendimento. Ninguém sabia exatamente qual era o desacordo. Alguns disseram que N'Jadaka pegou T'Challa na cama com outro, outros disseram que o rei estava cansado do desrespeito de N'Jadaka e o disciplinou. Seja o que for, estava claro que os dois estavam brigando.
_____________________Então, ainda não estamos nos falando? T'Challa perguntou a N'Jadaka durante o café da manhã. Era estranho ter N'Jadaka sentado à sua frente. Ele normalmente se sentava na cadeira à sua esquerda, ou no colo quando se sentia rebelde, mas nunca tão longe. N'Jadaka nem sequer tirou os olhos do pedaço de pão onde estava espalhando geléia. T'Challa observou N'Jadaka dar uma mordida em seu pão e soltar um zumbido enquanto mastigava. N'Jadaka engoliu a torrada antes de falar. T'Challa endireitou-se na cadeira quando viu N'Jadaka abrir a boca, pensando que o homem estava prestes a dizer algo para ele.
“Bahati…” Ele gritou e uma jovem funcionária do palácio apareceu ao lado dele. Ela era uma mulher bonita. Sua pele era cor de café e seus longos cabelos estavam presos em um coque alto. Ela rapidamente se tornou a favorita de N'Jadaka. Bahati passou a entender o lugar de N'Jadaka no palácio e fez questão de aconchegá-lo. Ela sabia o quão importante ele era para o rei e que não iria a lugar nenhum. Ela o ajudou em sua transição para a vida na corte real e realmente entendeu muitas de suas referências devido ao seu amor pelo hip-hop americano. Ela sabia que era a serva de maior confiança de N'Jadaka. “Posso pegar mais café?”
"Sim senhor." Ela respondeu antes de pegar a panela. Ela cuidadosamente pegou a panela e serviu-lhe outra xícara. Ela percebeu a expressão de T'Challa com o canto do olho. O rei parecia absolutamente chateado por ter sido ignorado. Rumores se espalharam por todo o palácio de que o rei e N'Jadaka tiveram um desentendimento. Ninguém sabia exatamente qual era o desacordo. Alguns disseram que N'Jadaka pegou T'Challa na cama com outro, outros disseram que o rei estava cansado do desrespeito de N'Jadaka e o disciplinou. Seja o que for, estava claro que os dois estavam brigando. N'Jadaka recusou-se a falar com T'Challa, apesar das tentativas de conversação do rei. Bahati serviu uma pequena quantidade de creme e algumas colheres de açúcar antes de recuar.
N'Jadaka bebeu seu café e continuou a tomar o café da manhã sem responder a T'Challa. O rei suspirou antes de jogar o guardanapo no chão. “Isso é muito infantil, N'Jadaka.” T'Challa explicou e N'Jadaka revirou os olhos para o homem.
“Bahati.” N'Jadaka gritou novamente e ela voltou para o seu lado. “Traga café e o resto do meu café da manhã para o meu escritório.” Ele começou antes de se levantar. “Desde que sou criança, eu não deveria sentar na mesa dos adultos.” Ele disse antes de virar-se e sair da sala de jantar privada.
“N’Jadaka!” T'Challa gritou atrás dele enquanto ele saía da sala de jantar. O homem não parou e T’Challa observou seu amante sair. Ele suspirou antes de esfregar o rosto com as mãos. “Limpe isso. Não estou mais com fome.” Ele contou aos outros trabalhadores antes de sair da sala de jantar. Ele não poderia lidar com N'Jadaka agora. Ele tinha trabalho a fazer. Ele rapidamente saiu da sala de jantar e foi para o escritório.
Okoye e Ayo seguiram o rei pelos corredores. Eles poderiam dizer que o rei estava sob algum estresse. Okoye olhou para Ayo e ela acenou de volta. Eles estavam pensando a mesma coisa, os rumores deviam ser verdadeiros. Houve problemas no paraíso.
O trio chegou ao escritório de T'Challa. Okoye e T'Challa entraram enquanto Ayo cuidava da porta. “Ah, General...” T'Challa disse enquanto se aproximava de sua mesa. Ele se sentou e apontou para o assento em frente à sua mesa. “Você queria me atualizar sobre algumas coisas?” Ele questionou e ela assentiu enquanto se sentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perder o controle
عاطفيةUma série de histórias(one shorts) de Erik Killmonger/ T'challar do universo Marvel . As sinopse de cada capítulo estará no começo e pode ser lido como continuação. Está história é de Quennielacy no ao3.