capítulo 19 :Contradições levam a isso

137 8 0
                                    

,Sinopse :T'Challa planeja uma escapadela romântica enquanto Erik se pergunta quais são suas verdadeiras intenções.
                     ________________________

Erik observou T'Challa parado em frente à sua mesa, olhando por cima dos óculos, enquanto ponderava a sugestão de seu amante. Nada parecia errado, mas T’Challa não era bom em esconder suas emoções. Ele largou a caneta que segurava e colocou o arquivo que pegou de volta na mesa.

“...E por que passaríamos o fim de semana na região selvagem de Wakanda? Em uma maldita... cabana? Ele questionou e T'Challa suspirou.

“Eu apenas pensei que seria bom ir embora.” T'Challa sorriu, esperando que Erik concordasse. Ele não fez isso.

“Não, há mais nisso.” Erik balançou a cabeça. “O que você não está me contando?”

“Por que você acha que tudo tem segundas intenções?” T'Challa questionou. Ele sabia que N'Jadaka não confiava facilmente, mas achava que esse ponto já havia passado.

“Por que você respondeu minha pergunta com uma pergunta?” Erik inclinou ligeiramente a cabeça e lançou a T'Challa um olhar acusatório.

“Não posso simplesmente fazer algo de bom para o meu amor?” T'Challa aproximou-se da mesa, sorrindo enquanto estendia a mão para tocar seu homem.

“Fazer algo de bom para mim seria me comprar uma corrente ou algo assim.” Erik explicou. “Não me levar para sair no meio do nada. Além disso, os negros não acampam. Isso é merda de gente branca.”

“Qualquer um pode acampar.” T'Challa argumentou e Erik concordou.

“Qualquer um pode acampar, mas os manos também escolhem não.” Ele explicou. “Então, novamente, por que o deserto?” Erik perguntou, sorrindo. “Você está tentando se livrar de mim? Enterrar meu corpo na floresta?” Erik brincou, mas T'Challa parecia absolutamente horrorizado com suas palavras.

"Não! Nunca! EU-."

“Calma, eu estava apenas brincando.” Erik explicou.

T'Challa suspirou de alívio, permitindo que um breve silêncio caísse entre ele. “Acho que vou ter outra rotina.” Ele observou o rosto de Erik suavizar, passando de acusatório a preocupado. “Pode não ser uma rotina completa, mas sinto... alguns sintomas... Prefiro não estar perto de pessoas se isso se tornar uma rotina completa.”

Erik estalou a língua. “Cara, por que você simplesmente não disse isso para começar? Perder tempo com aquela besteira de ‘não posso fazer algo legal’.”

“Porque eu sei que você acha que minha atitude em relação à minha rotina é idiota.” T'Challa respondeu rapidamente. “E pensei que você tentaria me convencer de que eu não machucaria ninguém e me convenceria a ficar no palácio.”

Erik levantou-se da cadeira. “Eu realmente acho que você é estúpido e tenho certeza de que nunca machucaria ninguém, mas precisa estar confortável.” Erik saiu da mesa para caminhar até T'Challa. “Estar nervoso não tornará sua rotina mais fácil.” Erik fez sua própria pesquisa sobre os sulcos da pantera e o estresse não era bom para uma pantera negra no pré-cio.

"Obrigado." T'Challa estendeu a mão para seu amante e colocou as mãos nos quadris de N'Jadaka. “Por concordar com minha paranóia.”

Erik encolheu os ombros. “Um casal que é paranóico junto permanece junto.”

                     ________________________

No dia seguinte, após o término das reuniões, os dois homens fizeram as malas e partiram para a cabana isolada no deserto de Wakanda. Erik não estava animado em ficar em uma cabana pelos próximos dias, sem eletricidade e sem água encanada. É melhor que haja um lago ou riacho próximo. Se T'Challa entrar em uma rotina completa, Erik ficará coberto de esperma, suor e lágrimas. Talvez ele fique sangrando se T'Challa for mordido feliz.

perder o controleOnde histórias criam vida. Descubra agora