Sinopse : T'Challa e Erik passam as primeiras férias juntos
____________________“Cara, pensei que você tivesse dito que íamos entrar em um barco.” N'Jadaka falou enquanto caminhavam pelo porto em direção às docas.
Depois de trabalhar incansavelmente em projetos diplomáticos, T’Challa decidiu que era hora de tirar férias. Ele tinha vontade de sair do palácio e de Wakanda. O rei queria viajar com sua amante, mostrar-lhe o mundo e se divertir. N'Jadaka mencionou que nunca tinha feito um cruzeiro antes e T'Challa decidiu que eles passariam férias em seu iate.
Eles voariam de Wakanda para a cidade de Mombaça, no Quênia. De lá, partiriam e viajariam pela costa da África, visitando as pequenas ilhas ao longo do caminho, antes de voltarem para Mombaça e depois para casa. O casal não teve problemas em viajar para o Quénia. O país foi um dos primeiros a receber ajuda de Wakanda. Eles ficariam eternamente gratos pela ajuda e disseram ao rei que ele poderia usar o porto sempre que precisasse.
T'Challa riu enquanto gesticulava em direção ao navio na água. "Nós somos." Ele disse calmamente.
“Cara, isso é uma casa na água.” N'Jadaka exclamou enquanto se aproximavam do iate. O nativo de Oakland conhecia bem a água, morar na Califórnia significava que sempre havia uma praia por perto. Ele via barcos e iates menores enquanto caminhava pelo calçadão, mas nunca tinha visto nada parecido. O iate branco era enorme, ele tinha certeza de que era quase tão grande quanto o palácio. Ao se aproximar do barco, o casal pôde ver o nome da embarcação escrito em lindas letras cursivas: Destino.
Uma das Doras que os acompanhava subiu no barco na frente do casal enquanto Ayo ia atrás. Os dois não viam sentido em fazer um acordo de segurança, já que ficariam no iate a maior parte do tempo, mas Okoye insistiu que eles tinham segurança. O general queria ver mais Doras, mas T'Challa colocou o pé no dois. Claro, Ayo iria e T'Challa permitiu que ela escolhesse qualquer Dora que ela achasse adequada para a viagem.
"Bem-vindo!" O capitão do navio cumprimentou-os. Ela apresentou o casal aos tripulantes que estariam a bordo com eles. Ao todo, havia apenas nove tripulantes no iate para esta viagem, já que havia apenas dois convidados. A tripulação chegava a cinquenta se o iate estivesse com capacidade total.
O comissário júnior ajudou a recuperar suas malas, enquanto a comissária-chefe deu a N'Jadaka e T'Challa um passeio pelo iate. Ela mostrou-lhes os cômodos mais importantes do iate, como o quarto e a cozinha, antes de passar para os outros. N'Jadaka ficou realmente surpreso com todas as comodidades do iate.
“Precisamos mesmo sair?” Ele sussurrou para T'Challa enquanto a aeromoça-chefe mostrava a eles a sala de jogos e falava sobre como tudo estava atualizado.
"Na verdade." O rei respondeu antes de pegar a mão de N'Jadaka e seguir a aeromoça.
Terminado o passeio, o casal foi conduzido de volta ao convés do iate. “Por favor, divirta-se e ligue para nós se precisar de alguma coisa. Vou mandar trazer bebidas e uma refeição leve para você. Ela explicou.
"Obrigado." T'Challa agradeceu antes de ela partir. Ele olhou quando ouviu a âncora sendo levantada.
N'Jadaka foi até a borda, segurando-se na grade enquanto se inclinava um pouco para ver a âncora sair da água. T'Challa foi até ele e colocou as mãos nos quadris de N'Jadaka para manter o homem firme, ficou nervoso ao ver N'Jadaka tão perto da grade.
“Estou realmente em uma casa flutuante...” N'Jadaka sussurrou enquanto o iate começava a se afastar do porto em direção ao mar aberto. T'Challa riu quando N'Jadaka se endireitou e se virou para encará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perder o controle
RomanceUma série de histórias(one shorts) de Erik Killmonger/ T'challar do universo Marvel . As sinopse de cada capítulo estará no começo e pode ser lido como continuação. Está história é de Quennielacy no ao3.