capítulo 10: Sentindo por você

173 11 0
                                    

Sinopse : T'Challa fez uma viagem de negócios sem N'Jadaka e rapidamente decidiu que essa era a ideia mais idiota que já teve.

                           ____________________

Ayo observou o rei verificar a hora pela sexta vez em menos de dois minutos. Ele soltou um suspiro frustrado quando seu pé bateu no chão. Sua mandíbula estava cerrada e suas narinas dilatadas de raiva. Ela ergueu a sobrancelha diante das ações incomuns de seu rei. Ele estava demonstrando impaciência. O rei, geralmente disciplinado e paciente, mostrava sinais de frustração e inquietação. Ayo permitiu que um sorriso se formasse em seu rosto antes de abandoná-lo rapidamente. Ela sabia por que o rei era assim e era inacreditável para ela que uma pessoa pudesse ter tanto controle sobre a Pantera Negra.

T'Challa verificou a hora novamente e suspirou alto. Seu pé bateu no chão e ele amaldiçoou seu próprio pensamento estúpido. Ele teve que voar para a Europa para uma conferência com alguns chefes de estado. Ele decidiu levar um avião normal para a conferência em vez de um dirigível Wakanda. T'Challa achou que o jato normal era mais apropriado nesta situação porque ele não queria fazer parecer que estava esfregando a tecnologia na cara deles, especialmente porque Wakanda não estava dando ao Ocidente nenhum de seu vibranium no momento.

“Foda-se esses sentimentos.” N'Jadaka disse a ele depois que ele lhe contou sobre seus planos de viagem. “Esfregue nossa tecnologia na cara deles. Mostre a eles que eles não são uma merda.

'VOCÊ DEVE OUVIR MATE!' Sua pantera interior gritou com ele e ele queria gritar de volta que sabia disso, mas não queria parecer louco na frente das Doras e de seus outros assistentes no avião. Ele olhou para baixo e checou o relógio novamente antes que outro suspiro desapontado escapasse de seus lábios. Este relógio não pode estar certo. Era uma tecnologia antiga, então poderia estar errada.

"Que horas você tem?" Ele perguntou, olhando para Ayo.

“Ao mesmo tempo que você, meu rei.” Ela respondeu sem sequer olhar para o relógio ou outro relógio. “Meu rei, N'Jadaka estará no palácio sempre que chegarmos lá.” Ela acrescentou e deu-lhe um pequeno sorriso antes de desistir. T'Challa não conseguiu encontrar palavras para responder ao seu comentário inteligente. Em vez disso, ele bufou enquanto se afastava dela.

“Quanto tempo ainda temos?” Ele perguntou enquanto olhava pela janela.

"Cerca de uma hora." Ayo respondeu.

Os olhos de T'Challa se arregalaram de surpresa. "Uma hora!" Ele exclamou e Ayo teve que morder o lábio para não rir. Ela observou o rei pular da cadeira e subir para a cabine. Ayo não ouviu toda a conversa, mas tinha certeza de que o rei estava perguntando se eles poderiam fazer o jato particular andar mais rápido. Ela balançou a cabeça enquanto observava o homem instruir o piloto a fazer o avião andar mais rápido, mesmo quando o piloto explicou que eles estavam indo o mais rápido que podiam. Depois de alguns minutos, ele voltou para a cabine principal e sentou-se em seu assento. T'Challa não disse nada enquanto olhava pela janela para seu assento, tentando não contar os segundos até o pouso.

                           ____________________

Uma hora depois, eles finalmente pousaram em Wakanda. T'Challa não poderia ter saído do avião mais rápido. O rei entrou em seu transporte com o resto de sua comitiva e instruiu o motorista a ir ao palácio. “As malas podem nos seguir em outro transporte.” Ele explicou antes que o motorista partisse.

O motorista rapidamente passou por Wakanda e trouxe T'Challa ao palácio em tempo recorde. O rei agradeceu ao motorista antes de sair do carro, sem esperar que um dos guardas lhe abrisse a porta. Quando ele saltou do carro, viu um grupo de pessoas esperando para cumprimentá-lo quando ele voltasse. Uma visão normal sempre que voltava de uma viagem de negócios. Ele subiu as escadas em direção ao seu grupo de boas-vindas.

perder o controleOnde histórias criam vida. Descubra agora