Sinopse: Ele não sabia como deixou isso acontecer. Parecia que em um minuto ele estava na sala do trono, pronto para se jogar pela Coroa, e no minuto seguinte ele estava de bruços na luxuosa cama de T'Challa.
Ou
T'Challa tira a raiva de Erik
______________________
“Porra...” N'Jadaka xingou baixinho enquanto a língua de T'Challa lambia sua entrada. Sua língua lenta e metodicamente quebrou a determinação de N'Jadaka. Ele empurrou sua bunda de volta no rosto de T'Challa enquanto agarrava as cobertas embaixo dele. Ele podia sentir suas coxas tremerem quando as mãos quentes de T'Challa as agarraram com mais força.
Ele não sabia como deixou isso acontecer. Parecia que em um minuto ele estava na sala do trono, pronto para se jogar pela coroa, e no minuto seguinte ele estava de bruços na luxuosa cama de T'Challa.
Na verdade, não aconteceu tão rápido. De alguma forma, ele permitiu que T'Challa o dissuadisse da luta. T'Challa pediu que ele ficasse no palácio e permitisse que T'Challa compensasse o que seu pai fez. Ele garantiria que ele fosse bem cuidado, permitiria que ele se envolvesse na política do país e lhe faria outras promessas. Se ele ainda sentisse o mesmo em um mês, então ele lutaria com ele. Na época ele raciocinou que já esperava tanto, o que seria mais um mês?
Dizer que ele foi mimado por T’Challa seria um eufemismo. Ele nunca havia experimentado nada parecido com o que T'Challa lhe deu. Todas as suas necessidades e desejos foram atendidos, não importa o que fosse. Ele pedia merdas estúpidas só para deixar o homem com raiva. Certa vez, ele pediu um elefante de estimação e, na manhã seguinte, olhou para fora e viu um elefante nos terrenos do palácio comendo algumas das lindas plantas.
Ele se juntou a T'Challa em todas as reuniões. Ele frequentemente interrompia T'Challa, chamando suas ideias de 'burras pra caralho' e usando outra linguagem que horrorizava todos os outros na sala, mas T'Challa não se incomodava. Ele piscaria para ele antes de continuar com seu argumento.
Nada irritou o homem. Nada do que ele fez ou disse pareceu irritar T'Challa. Ele não foi desligado por ele. Na verdade, ele parece divertido com suas ações. Ele sorria e piscava para ele. Ele respondeu “Sim, amor”. Quando ele pedia coisas. Ele frequentemente sentia as mãos de T'Challa sobre ele, na parte inferior das costas, nos ombros e até mesmo uma vez na cintura.
T'Challa conseguiu encurralá-lo no salão do lado de fora do banquete em andamento. Ele podia ouvir os participantes da festa enquanto T'Challa empurrava seu corpo contra o dele, as mãos de T'Challa chegando até sua cintura. “Não posso mais negar.” T'Challa falou enquanto se aproximava, os olhos fechados enquanto tentava manter o controle.
Erik franziu a testa. "Que porra você está falando?"
T'Challa exalou. “A pantera...” Ele abriu os olhos e Erik foi surpreendido pela mudança de cor. Os olhos de T'Challa estavam prateados agora. “Quer você... Exige você.” Ele acrescentou antes de se inclinar, enterrando o nariz no pescoço de N’Jadaka. "Eu quero você também." Ele murmurou contra o pescoço de Erik. Ele permitiu que T'Challa o puxasse para perto, ainda em choque com as palavras de T'Challa. O atual rei de Wakanda o queria... ele. A pantera o queria. Ele sentiu os lábios de T’Challa em seu pescoço e seus joelhos dobraram.
Então é assim que é ser desejado.
Pela primeira vez na vida de Erik, ele quis se entregar a outra pessoa. Ele queria apenas deixar T'Challa levá-lo ali mesmo contra a parede. Ele permitiria que T'Challa cuidasse dele. Ele não teria mais que lutar por nada. Ele seria protegido, cuidado, querido... amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perder o controle
RomansaUma série de histórias(one shorts) de Erik Killmonger/ T'challar do universo Marvel . As sinopse de cada capítulo estará no começo e pode ser lido como continuação. Está história é de Quennielacy no ao3.