capítulo 07 : O jogo

247 18 1
                                    

Sinopse : Erik quer a atenção de T'Challa e sabe exatamente como consegui-la.
Ou
T'Challa sabia que não deveria ter deixado Erik e M'Baku se tornarem amigos

                          ____________________

T'Challa sentiu seu olho esquerdo tremer enquanto observava a cena se desenvolver à sua frente. Ele estava organizando um evento diplomático no palácio real. Pela primeira vez, líderes de fora de Wakanda foram convidados a participar do evento. Para este primeiro evento diplomático, T'Challa convidou todos os líderes do continente africano. Ele queria estender os convites a outras nações, mas N'Jadaka rapidamente rejeitou essa ideia.

“Cuidamos dos nossos primeiro.” N'Jadaka disse severamente e T'Challa não teve escolha a não ser concordar. Ele não queria que o homem tivesse outro ataque e invadisse o palácio com raiva novamente.

O grande salão estava cheio de líderes nacionais e outras pessoas importantes de toda a África, vestidos com as suas melhores roupas e colocando as suas melhores palavras aos pés de T'Challa. Ele achava que nunca tinha ouvido tantos elogios em sua vida. Para ser honesto, isso deixou o rei um pouco desconfortável. Ele sempre foi ensinado a ser humilde e nunca se viu acima dos outros. Ele era apenas um servo de Bast, mas esses outros líderes olhavam para ele como um Deus. Ele minimizou todos os elogios e certificou-se de que todos estavam se divertindo. Ele estava andando pela sala para falar com a delegação do Quênia, quando os viu: N'Jadaka e M'Baku.

Ele percebeu que os dois homens haviam formado um certo relacionamento desde a chegada de N'Jadaka. Eles tendiam a ficar do lado um do outro nas reuniões do conselho e se davam bem fora do formato formal da reunião. T'Challa não se importou com isso, feliz por N'Jadaka estar cultivando mais relacionamentos e ganhando amigos, mas agora ele gostaria de ter acabado com isso.

T'Challa observou enquanto N'Jadaka ria de algo que o chefe Jabari disse, sua mão subindo para empurrar de brincadeira o ombro grande de M'Baku. M'Baku estava de costas para ele, então ele só conseguia ver suas costas. Ele não conseguia entender o que estava dizendo, mas quando o grande gorila passou os dedos pelo braço de N'Jadaka, ele sabia que o homem estava flertando com seu N'Jadaka. Se a situação não pudesse piorar, ele tinha certeza de que N'Jadaka estava flertando de volta. O pequeno provocador estava olhando para M'Baku através de seus longos cílios com olhos que ele só tinha visto quando estava enterrado bem dentro dele e implorava para T'Challa não parar. Sua mão pousou no peitoral direito de M'Baku por um momento e T'Challa sentiu como se estivesse a segundos de causar um incidente internacional.

“Se você olhar mais para M'Baku, ele explodirá em chamas.” Okoye brincou com seu rei enquanto ficava ao lado dele, observando a interação entre M'Baku e N'Jadaka com um olhar neutro no rosto.

“Bom...” T’Challa resmungou. Okoye ergueu uma sobrancelha e virou-se para o rei. T'Challa olhou para seu general e pigarreou. “Quero dizer, ele tem que tocar em N'Jadaka depois de cada frase?” Ele questionou e se virou para ver M'Baku tocando o braço de N'Jadaka novamente.

“Os Jabari não são pessoas muito... sutis.” Okoye explicou enquanto olhava para os dois. “Sinceramente, não acho que eles saibam ser sutis.” Ela adicionou. Os dois amigos observaram Shuri participar da conversa de M'Baku e N'Jadaka.

“Talvez eu devesse ensinar-lhe a habilidade.” T'Challa falou e se virou a tempo de ver a mão de M'Baku tateando o ombro de N'Jadaka. Seus olhos se arregalaram quando o Chefe Jabari apontou onde sua marca estaria em seu N'Jadaka. Os olhos de T'Challa brilharam entre os castanhos normais e os dourados. Okoye ergueu os olhos e viu a rápida mudança.

“Por favor, não o mate. Este vestido é novo e não quero sujar de sangue.” Okoye brincou antes de T'Challa sair do lado dela e ir até seu amante e M'Baku. Pelo menos Shuri teve o bom senso de desaparecer assim que viu T'Challa invadindo. Okoye suspirou enquanto se virava, rezando para Bast para que ela não tivesse que esconder um corpo.

perder o controleOnde histórias criam vida. Descubra agora