Sinopse: Inicialmente, Okoye não sabe o que fazer com esse relacionamento.
____________________
Okoye desconfiou de N'Jadaka quando soube de seu novo relacionamento com o rei. Isso não era incomum, ela sempre desconfiava das pessoas quando as conhecia. Sua desconfiança automática em relação a novas pessoas a ajudou como Dora Milaje e a ajudou em seus deveres como General, mas era diferente com N'Jadaka. Ela presumiu que fosse por causa de seu desafio inicial ao trono. Ela sabia que o homem queria poder e ansiava por autoridade. Ela ouviu falar de seus planos iniciais para o vibranium e do desejo de oprimir os opressores. Okoye não permitiria e não poderia permitir que ele assumisse o controle do trono.
Durante os primeiros meses do novo relacionamento, Okoye estava convencido de que tudo isso fazia parte do grande plano de N'Jadaka de assumir o trono. Ele deixaria o rei completamente apaixonado por ele, então T'Challa baixaria a guarda. Depois de ganhar a confiança do rei, ele se voltaria contra ele. N'Jadaka atacaria o rei, talvez o matasse no apartamento deles e então assumiria o controle.
Ela aumentou a segurança de T'Challa e colocou mais guardas fora do apartamento do rei à noite. Quando as Doras estacionadas fora do apartamento do rei relataram a ela que o único plano que N'Jadaka executou era ver quantas vezes o rei poderia fazê-lo ter orgasmo em uma noite, ela relaxou a segurança em torno do rei. As orelhas de suas Doras não precisavam sofrer esse abuso.
Embora Okoye tenha relaxado a segurança do rei, o general ainda manteve um olhar cético sobre N'Jadaka. Ela observava os dois com atenção sempre que estavam juntos, notando como N'Jadaka naturalmente se inclinava para mais perto de T'Challa e como a mão do rei parecia estar colada na parte inferior das costas do outro homem. T'Challa lidou com o estranho com toques delicados, como se ele fosse uma virgem ingênua e não um assassino de sangue frio. A única dor que parecia que o estranho queria causar ao rei era causar-lhe uma enxaqueca com suas provocações e desrespeito. Isso ainda deu motivo geral para uma pausa. Ela simplesmente não conseguia acreditar que toda a raiva que N'Jadaka demonstrou anteriormente havia simplesmente desaparecido, como se jogasse água em uma pequena fogueira. Okoye estava apenas esperando que o outro sapato caísse.
Os elogios constantes de seus amantes ao homem conhecido como Killmonger não fizeram nada para acalmar seu ceticismo. W'Kabi praticamente adorou o homem por encontrar o responsável pela morte de seus pais. W'Kabi se sentiu eternamente grato ao homem por levar Klaue à morte. Ela observou W'Kabi se agarrar a N'Jadaka e ajudá-lo na transição para a vida em Wakanda. Seu amante atualizou o homem sobre a vida na corte real e toda a política que a acompanhava. À noite, seu amante vinha até ela e explicava como N'Jadaka era diferente e como T'Challa conseguiu domesticá-lo.
“Você não pode domar uma onça.” Okoye retrucou depois de uma de suas muitas histórias sobre como N'Jadaka era diferente.
“Talvez sim.” W'Kabi começou. “Mas T'Challa conseguiu ensinar à onça quando atacar.”
"Eu entendo por que você está tão obcecado por ele." Okoye começou, referindo-se a N'Jadaka para levar aquele colonizador assassino à justiça. “Mas ainda não estou convencido.”
____________________
Sua primeira interação importante com N'Jadaka foi na academia. Ela entrou no centro de treinamento para ver N'Jadaka treinando com uma de suas lanças falsas. Ele estava esfaqueando e lutando contra um oponente imaginário, movendo-se no ritmo que criou em sua mente. Ela tinha que admitir, o homem tinha ótima forma. Quando o homem se virou, finalmente percebeu a presença do general. "Ei." Ele falou, respirando pesadamente enquanto a olhava. Ela acenou com a cabeça para o homem como uma saudação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perder o controle
RomanceUma série de histórias(one shorts) de Erik Killmonger/ T'challar do universo Marvel . As sinopse de cada capítulo estará no começo e pode ser lido como continuação. Está história é de Quennielacy no ao3.