— Você é um pé no saco hein garoto. — resmunguei ao entrar no trailer
Nate não disse nada, apenas deu de ombros.
— O padrinho vai dar uma força para gente?
— Sim, as runas da estão ativadas. — respondi. — Nate, antes de irmos. Eu gostaria de pedir para manter todo esse negócio de ser um guerreiro dos espíritos em segredo por enquanto.
— Sim, senhor.
— O que significa não dizer não dizer nada para a Charlotte. — Charlotte era vizinha de Nate no tempo em que ele vivia em Forks, eles eram amigos.
— Eu entendi, senhor.
Senhor
Nate estava me chamando assim desde a última noite, significava que ele estava chateado comigo. Um comportamento infantil e previsível vindo dele, era a maneira dele de expressar sua raiva. Logo passaria e ele voltaria ao normal. Ele era uma criança, crianças são feitas de fases e e momentos, assim que a poeira baixar tudo ficará bem de novo.
— Bom. — proferi.
— Forks, aqui vamos nós. — eu o ouvi murmurar.
Dei partida no carro e em segundos eles estavam em Forks.
A Cidade de Forks
Te dá boas-vindas.
Nate abriu um enorme sorriso ao reconhecer a vizinhança dos meu avós, estávamos finalmente chegando. Estacionei em frente a uma casa pintada em um azul desbotado e buzinou algumas vezes.
— Eles chegaram! — Ouvi Charlotte gritar de dentro da casa.
— Acho que alguém sentiu sua falta. — brinquei.
Nate não me respondeu, desceu do carro em disparada na direção de Charlotte, Liz e seus avós.
— Nate! — Charlotte praticamente pulou nele o abraçando. — Por que demorou tanto para chegar? Estamos esperando vocês desde de cedo, já está de tarde!
— Oi Lottie! Como soube que eu viria?
— Seu pai ligou ontem à noite.
— Ah que pena. — Eu o vi olhar para mim de relance. — Eu estava pensando em fazer uma surpresa.
— Bom, talvez na próxima vez. — Deu de ombros. — Trouxe alguma coisa para mim? — perguntou Charlotte, cheia expectativa.
— Sim.
— Você mal chegou e a Charlotte já está te cobrando presentes?
— Ela nem disfarça. — Liz o abraçou.
— Bom ver você Nate. — Ele sorri para ela. — Cadê o sem noção do seu pai?
Liz era uma mulher negra, alta e muito magra, seus lábios eram grossos e seus olhos e cabelo castanhos, liso e longo indo até a metade das costas. Assim como Damian, Liz era uma bruxa. Nós nos conhecemos por meio de Damian que era amigo de Liz muito antes de nós nos conhecermos. Confesso que a princípio não nos dávamos bem. Eu era arrogante e Liz tinha um certo complexo de superioridade quando lidava comigo. Com o tempo aprendemos a conviver e até mesmo nos tornarmos amigos.
— Eu trouxe doces. — falei, saindo do trailer várias sacolas em mãos. — Damian que os mandou. — Charlotte correu até mim. — Esses são para você e sua mãe, esses são para você e Nate dividirem e esse aqui é para Jen e Phil.
— Obrigada tio Josh! — Charlotte recebeu os doces alegremente e saiu saltitando para dentro da caso dos meus avós.
Charlotte era uma garota mestiça de olhos claros e cabelo castanho cacheado bem cheio, melhor amiga de Nate e um garotinha muito encantadora. Seu pai era um nativo da região que acabou falecendo durante uma viagem mal sucedida enquanto trabalhava nos barcos de pesca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℕ𝕒𝕥𝕖 - 𝕆 ℙ𝕖𝕢𝕦𝕖𝕟𝕠 𝔼𝕤𝕡𝕚́𝕣𝕚𝕥𝕠 𝔾𝕦𝕖𝕣𝕣𝕖𝕚𝕣𝕠
FantasyNathaniel Uley é um garoto Quileute que vive em Nova Orleans com seu pai, um caçador de criaturas sobrenaturais e com seu padrinho, um bruxo. Ao completar 11 anos ele descobre ter herdado habilidades sobrenaturais dos antigos guerreiros de seu povo...