8. NATE

36 4 2
                                    

             Subi as escadas em disparada até o quarto de Sam. Ele estava dormindo, eu tinha certeza disso. Esgueirei-me o mais silenciosamente possível pela entrada do quarto, observei a minha vítima babando no travesseiro cautelosamente. Sorri para mim mesmo, o plano surgindo em minha mente, minha melhor traquinagem. Dei alguns passos para trás preparando-me para o ataque.

— Sammy! — gritei, pulando em cima dele.

Pude ouvir seu grito de espanto, senti seu corpo remexendo-se assustado e desesperado. Me empurrou para o lado e saiu tropeçando para fora da cama quase dando de cara no chão. Tudo o que eu consegui fazer foi começar a rir alto, muito alto. Só então o Sammy pareceu perceber o que acontecera ali.

— Seu moleque! — Sam passou a mão no rosto e começou a rir desacreditado. — Você quer me matar de susto? Meu coração quase parou de bater!

— Você tinha que ter visto a sua cara! — Escorri uma lágrima de tanto rir.

— Quando foi que você voltou? — Sam aproximou-se de mim jogando o travesseiro babado em mim.

— Que nojo! Você baba enquanto dorme sabia? — Segurei o travesseiro pelas pontas secas. — Cheguei ontem à tarde.

— Podia ter avisado que vinha.

— E perder a oportunidade de te assustar? Nunca! — Me estiquei na cama de Sam como se fosse a minha.

— Sabe que não vai ficar assim não é?

— E o que você vai fazer? Babar em mim como fez com o coitado do seu travesseiro? — zombei, jogando o travesseiro nele.

— Não é uma má ideia, talvez eu esfregue ele na sua cara. — Sammy afofou o travesseiro. — Não, eu tenho uma ideia melhor.

Ele jogou o travesseiro no meu rosto e aproveitou-se de minha posição vulnerável e relaxada para iniciar um ataque mortal de cócegas. Eu não conseguia parar de rir, na minha humilde opinião cócegas era para ser considerada um tipo de tortura.

— Eu não consigo respirar. — tentei dizer em meio as risadas, meus olhos marejaram.

Tive alguns segundos para recuperar o fôlego quando Sam parou de fazer cócegas em mim, só para depois ele me agarrar, me levantar de cabeça para baixo e me jogar sobre os ombros dele como se eu fosse um saco de batata. Eu só esperava que ele não começa-se a girar comigo como costumava fazer quando éramos menores. Sam sempre foi mais alto e mais forte do que eu.

— Você vai girar comigo, não vai?

— Para sua sorte, você cresceu bastante e meu quarto é pequeno demais para girar com você aqui dentro. — Ele me pôs no chão.

— Sua mãe fez café. — falei. — Vamos vai esfriar.

— Você já comeu? — perguntou.

— Sim, mas não me importo de comer de novo.

— Como você está, Nate? — tia Alisson, perguntou. — Você cresceu bastante desde a última vez que te vi.

— Bem, e por aqui?

— Sammy arrumou um emprego agora que se formou, ele se tornou praticamente o homem da casa. — disse Tia Alisson, com um sorriso no rosto.

— Sammy. — chamei. — Quando começou a sair com a garota dos Clearwater?

Ele engasgou com o pedaço de bolo que comia, Tia Alisson paralisou.

— Como você-

— Cidade pequena, as notícias correm. — respondi simplista. — Então? Quanto tempo? Vocês estão namorando? Qual o nome dela? Lina? Mina? Gina!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ℕ𝕒𝕥𝕖 - 𝕆 ℙ𝕖𝕢𝕦𝕖𝕟𝕠 𝔼𝕤𝕡𝕚́𝕣𝕚𝕥𝕠 𝔾𝕦𝕖𝕣𝕣𝕖𝕚𝕣𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora