─ ❻ ─

440 55 1
                                    

𝑬𝒖 𝒆𝒏𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒂 𝒃𝒊𝒓𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒖𝒆𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒃𝒓𝒐 𝒖𝒎 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐.

    Quando Annie me procurou dizendo que a minha função naquele dia seria acalmar Clarisse, eu juro que achei que teria mais trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Quando Annie me procurou dizendo que a minha função naquele dia seria acalmar Clarisse, eu juro que achei que teria mais trabalho. Porém tudo que eu estava fazendo era ficar a espreita, esperando algo acontecer. Um pequeno spoiler; Percy estava se divertindo fazendo um monte de nadas, e Clarisse não deu as caras até então.

Eu estava a uma distância em que Jackson não poderia me ver, mas perto o suficiente para impedir qualquer tipo de assassinato. Ah, eu não duvidava que Clarisse mataria ele, não depois do banho de privada que ele deu nela.

O mais perto de jogar que eu estive o dia inteiro, foi desarmar dois campistas que chegaram perto e manter o caminho "limpo" para o caso de La Rue se aproximar.

— E então? — Pulei para o lado, sentindo meu coração acelerar quando Annabeth se materializou ao meu lado.

Por instinto levei a mão ao peito, mas tudo que eu pude sentir foi o metal frio da armadura. Respirei fundo tentando acalmar os meus batimentos, lançando um olhar fatal a Annabeth.

— Annie, um dia você ainda vai causar um ataque cardíaco em alguém. — falei.
   A filha de Atena não deu muita bola ao meu drama. Estava focada demais em seu plano.

— Algum sinal da Clarisse? — perguntou num tom sério. Como um empresário prestes a fechar um grande contrato.

— Nada, mas imagino que ela não vá demorar muito. — ponderei. — Clarisse quer vingança, mas também quer ganhar o jogo. — completei.

A cabana de Ares gostava da vitória, principalmente em jogos como esse. Clarisse iria atrás de Percy, com certeza, mas isso não significa que ela desistiria de ganhar o jogo.
    Um fargalhar estranho ecoou por perto. Annie e eu encaramos a direção ao mesmo tempo.

— Vai lá, eu cuido das coisas por aqui. — avisei. Annie balançou a cabeça em positivo, antes de por seu boné e desaparecer.

  Me agachei atrás de uma árvore, espiando para ver quem se aproximava. Estavam sendo cuidadosos, provavelmente não queriam ser ouvidos. Quando a voz feminina se fez presente, eu soube que devia continuar aonde eu estava.

Soube que Lá Rue não estava sozinha no momento em que escutei vozes masculinas. Ela ditava num tom autoritário para seus companheiros. Não consegui entender o que ela dizia, já que tive que manter una distância considerável para não ser vista.

Ok, agora era esperar.

Ok, eu não podia esperar.
   Clarisse iria matar Percy, e para completar nem se quer tinha ido sozinha. A garota simplesmente pegou tudo que eu disse a ela após a trágica história do banheiro, e jogou no lixo. Ela estava se vingando por algo que ela mesma havia começado.

𝓟𝓮𝓪𝓬𝓮  - Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora