─ ❽ ─

511 64 4
                                    

𝑬𝒖 𝒊𝒈𝒏𝒐𝒓𝒐 𝒂𝒔 𝒓𝒆𝒈𝒓𝒂𝒔 𝒆 𝒓𝒆𝒖𝒏𝒐 𝒖𝒎 𝒈𝒓𝒖𝒑𝒐 𝒇𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒏𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒍.

𝓐𝓵𝓸𝓻𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓐𝓵𝓸𝓻𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮

  Arrumei a minha mochila com itens que eu poderia precisar, sem deixar faltar mantimentos, é claro. Sabe se lá quanto tempo demoraria para chegar em alguma cidade, essa região de Long Island é vazia.
Tudo que eu precisava era esperar a hora certa para sair, e evitar as harpias, não poderia esquecer dessa parte.

Por quanto tempo eu conseguiria fingir que o nervosismo não estava me atacando? Porque sim, estava e muito. Seria a minha primeira vez sozinha lá fora, depois de anos vivendo apenas no acampamento.

— Acho melhor checar se está tudo aqui mesmo. — minha consciência toma voz.

Era apenas uma forma de me manter calma. Infringir regras não era o que me deixava nesse estado, eram as possibilidades. Eu só conseguiria ficar tranquila quando estivesse lá fora, mesmo que fosse perigoso.

    Decidi por fim que a melhor hora para sair seria quando todos fossem para o refeitório. Não haveria riscos de ninguém me flagrar, até porquê tinha toda aquela cerimônia estúpida da fogueira, e eles só fariam isso com a minha presença. Eles me esperariam, e isso me daria tempo para escapar.

Alguém bateu a porta do meu chalé, o que me arrancou abruptamente do meu planejamento. Respirei fundo, antes de esconder a mochila atrás de uma das cortinas.

— Alora?! — reconheci a voz de Gwen.

  Passei a mão na calça jeans que usava, tentando ficar o menos suspeita possível. Então corri para atender. Não sei se isso era bom ou ruim, mas ela não estava sozinha.
  Assim que me viu, a loira franziu os olhos me olhando de cima a baixo. Ela estava apoiada contra a moldura da porta, com os braços cruzados abaixo dos seios. Dorian por sua vez, estava esgueirando contra o parapeito das escadas.

— Ah, oi pessoal. — disse eu, em uma tentativa de soar normal.

— Viemos te chamar para ir jantar. — Dorian falou, dando um sorriso curto que evidenciou suas covinhas.

Isso atrapalhava meus planos. Gwen e Dorian nunca fizeram algo do tipo antes, as vezes nos encontrávamos no caminho mas geralmente cada um ia com o seu chalé, e seus irmãos.

— Não vai dá, eu não vou jantar hoje. — me apressei a dizer.
   Não era uma mentira, eu realmente não iria jantar. Eu tinha coisas mais importantes a fazer. Gwendoline ergueu uma sobrancelha, descruzando os braços.

— Hum... — o ruído saiu quase tácito da garganta de Gwen.

Ok, ela estava desconfiada de algo. Mas isso não poderia me impedir. Então fiz o melhor que pude, fingi um bocejo e me espreguicei.

𝓟𝓮𝓪𝓬𝓮  - Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora