- ⓮ -

187 31 6
                                    


𝑪𝒖𝒍𝒑𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒆 𝒊𝒏𝒐𝒄𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔.

𝒩𝒶𝓇𝓇𝒶𝒹ℴ𝓇𝒶;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒩𝒶𝓇𝓇𝒶𝒹ℴ𝓇𝒶;

    O som das espadas ecoou na arena por toda a parte, o treinamento era diário para todos ali. Era essencial aprender a se defender fora dos limites do acampamento, principalmente para aqueles cujo a aura era forte demais para se ignorar.
    A garota La Rue ganhava destaque entre os campistas. Suas habilidades de aperfeicoavam com tamanha rapidez, que chegava a ser surpreendente até para os mais experientes.

Aquela tarde era uma daquelas, em que Clarisse havia vencido um dos campistas mais velhos de Atena, e logo um dos irmãos desse tomaram seu lugar. A garota sorria, o gosto da vitória era sempre saboroso. Ela se posicionou, se preparando para outro embate. Era sempre bom vencer dos filhos de Atena, e ela era uma das únicas pessoas no páreo para eles, qualquer um deles.

— O que foi, tá com medinho? — a menor zombou do mais velho. Seus irmãos do chalé cinco riram orgulhosos de sua audácia.

— Vem pra cima, tampinha. — o outro respondeu.

  Clarisse deixou-o tão irritado, que ele partiu para o ataque sem revisar sua estratégia, o que deu uma vantagem absurda para a filha de Ares. La Rue sorriu quando o garoto tentou golpear-la pela lateral, se esquivando para o atingir com a sua lança. O rosto do filho de Atena estava vermelho de raiva, se transformando em uma careta. A raiva aumentando conforme Clarisse dominava suas emoções.

Ele partiu para cima novamente, tentando atingir a rival diversas vezes seguidas, enquanto Clarisse o bloqueava com sua lança. Ele perdeu o equilíbrio devido a força, e cambaleou para o lado. O que foi aproveitado pela outra, que o chutou com força fazendo o cair. Ela se aproximou, apontando a lança para ele, o sorriso presunçoso brincando em seus lábios. Mas então, para a surpresa dela, o garoto viu uma oportunidade e atingiu suas pernas com uma rasteira, fazendo-a cair, perdendo a lança no processo.

O garoto de Atena a tomou, tentando usar a arma de La Rue contra ela. A tentativa de enforcar-la tinha tudo para dar certo, e daria, se Clarisse não fosse uma das melhores em termos de luta. A garota segurou a lança com ambas as mãos, com tanta força que seu rosto se contorcia. Cada um forçava de um lado, tentando conseguir a vitória. Foi então que uma voz conhecida chegou aos ouvidos da garota.

Preciso cuidar de uma coisa, presta atenção nos mais novos que estão na campina, por favor. — Era Blake, seu tom de voz estava diferente do que ela conhecia.

Existia uma coisa sobre todo semideus; seus sentidos eram mais apurados que o dos humanos, mas em especial, os filhos de Ares ganhavam vantagem quando estavam em campo de batalha. Seus sentidos e habilidades se tornavam mais fortes, além de que eles poderiam mexer com as emoções dos guerreiros, invocar-los ou conjurar qualquer armamento e até amaldiçoar-los.
  E Clarisse sabia disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓟𝓮𝓪𝓬𝓮  - Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora