─ ❿ ─

417 65 4
                                    

𝑶𝒔 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒎 𝒆𝒙𝒂𝒍𝒕𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒏𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒃𝒓𝒂 𝒈𝒊𝒈𝒂𝒏𝒕𝒆!

𝓐𝓵𝓸𝓻𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓐𝓵𝓸𝓻𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮


Clarisse fechou a porta da nossa cabine após uma última checada no corredor. Haviam muitas pessoas nos vagões, e seria uma viagem longa. A coisa que nos seguia poderia estar a espreita, apenas esperando o momento perfeito para atacar.

— Todo cuidado é pouco, não sabemos onde a criatura está nem se mudou de forma. — Clarisse alertou, vindo se sentar a minha frente.

Dorian, que estava sentado ao lado dela, se afastou discretamente. Como eu já disse, ele tem pavor dela, tinha medo de estar no mesmo ambiente, e imagino que viajar junto com a garota também não era algo que ele almejava.

— Como eles nos encontraram tão rápido? — Gwen perguntou inconscientemente.

Suspirei, massageando as têmporas.
Clarisse me olhou de forma compreensiva, curvei levemente um canto da boca sem saber o que poderia fazer a respeito.
   Era esse o perigo que tanto avisavam. Era disso que todos sempre tentavam me proteger.
  Dorian lançou um olhar que dizia "presta atenção!" Para Gwen, que só então notou o clima no lugar. Minha amiga arregalou os olhos, e olhou para mim.

— Ah, eu não queria... — neguei suas desculpas, eu não precisava daquilo.

Eu sabia que isso aconteceria quando eu estivesse fora do acampamento. Era o preço de ser uma criança de um dos três grandes, era o preço de ser filha de Zeus. Era por isso que eu planejava vir sozinha, expor meus amigos a isso nunca foi algo que eu desejei. Se eles se ferissem por minha culpa, eu nunca me perdoaria.
   La Rue limpou a garganta, como se soubesse o que se passou pela minha cabeça.

— Somos perseguidos por monstros desde que nascemos, então não vamos lidar com isso como se fosse algo diferente. — tranquilizou a morena, tomando a palavra novamente.

Agradeci mentalmente, deixando que ela continuasse a falar. As pessoas nunca entenderiam como nós duas poderíamos coexistir numa amizade disfuncional, mas nós entendíamos, e isso era tudo que a gente precisava.

— Precisamos estar prontos para lutar, carreguem sempre as suas coisas e fiquem apostos. — aconselhou, todos ouvindo com atenção. — Ninguém sai sozinho, ok? Principalmente você, Alora. — engoli em seco, apenas concordando em silêncio. — Precisamos ficar juntos.

Saímos da cabine juntos para almoçar, tudo ainda parecia calmo. Talvez aquela coisa estivesse apenas tentando nos assustar, poderia ser apenas um aviso. Mesmo assim continuamos com os planos, ninguém ficava só.
 
 

𝓟𝓮𝓪𝓬𝓮  - Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora