─ ❹ ─

545 63 0
                                    

𝑬𝒖 𝒄𝒓𝒊𝒐 𝒕𝒆𝒐𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒔𝒐𝒃 𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒆𝒔𝒕𝒂𝒅𝒆.

𝓐𝓵𝓸𝓻𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮⇝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓐𝓵𝓸𝓻𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮⇝


   Annabeth me interceptou enquanto eu passava em frente ao seu chalé. Apesar de sua expressão serena, eu sabia que ela estava animada. Era aquela promessa de Quirion ecoando em sua mente novamente, sempre que um novato chegava ao acampamento, Annie o perseguia por alguns dias até definir se este era ou não o escolhido ou escolhida. Até o momento, não havia o encontrado. E eu imaginava que a chegada de Jackson lhe dera uma nova esperança.

Bom, o garoto havia matado o minotauro, sem nenhum treinamento ou habilidade de luta. Tudo que aquela criança tinha ontem a noite fora a sua coragem, raiva e impulsividade. Ainda assim, ele realizara um feito maior do que muitos aqui poderiam sonhar.

— Precisa dar tempo ao garoto, Annie. — aconselhei. — É um momento difícil para ele, não o assuste, por favor. — pedi, mas eu tinha certeza que ela não iria ouvir.

Quando Annabeth Chase colocava algo na sua cabeça, ninguém era capaz de tirar. A garota apertou os olhos, antes de soltar o ar.

— E se eu estiver certa? E se ele for o escolhido? — argumentou.

Sempre existia essa possibilidade, e devo admitir que dessa vez até eu acreditava que poderia ser ele. Mas ainda era cedo, o garoto acabara de chegar e estava passando pelo choque e a adaptação, sem falar que também havia o detalhe da mãe dele.

— Se ele for o escolhido, você vais saber. Mas por ora, deixe-o ter o momento dele. Não é fácil assimilar tudo isso. — digo encerrando o assunto.

Annie pareceu entender o meu ponto, embora eu suspeitasse fortemente que ela faria as coisas do seu jeito. Porém eu sabia que ela seria coerente, Annabeth era a campista mais inteligente que eu conhecia. Ela não faria nada sem planejar.
    Ela apenas concordou com um aceno, antes de sair para supervisionar o treino dos irmãos. Embora fosse jovem, ela ocupava o cargo de conselheira de seu chalé. Ela estava aqui a mais tempo do que muitas crianças, era uma boa líder e sabia como organizar as coisas.

Observei-a ir, e desaparecer no meio das pessoas, ao mesmo tempo que vi Clarisse e seus irmãos sairem de seu chalé. Olhando-os agrupados, chegava a parecer que eles eram um bando de animais prontos a atacar alguém.
    Clarisse pareceu me notar ali, e seu sorriso presunçoso se abriu. Revirei os olhos, sem muita paciência para lidar com isso no momento. Ouvi o som melódico da risada dela, enquanto eu me afastava em direção ao meu chalé. Não passou nem a metade do dia ainda, e eu já ansiava por seu fim.

  Ao fim da aula de grego, deixei meus materiais no chalé antes de ir para o campo de morangos. As vezes eles me pediram ajuda por lá, não que eu fosse muito boa com jardinagem, mas eu tinha uma habilidade em especial da qual eles podiam usufruir.

𝓟𝓮𝓪𝓬𝓮  - Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora