─ ❼ ─

477 62 3
                                    

𝑬𝒖 𝒎𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒔𝒔𝒐 𝒆 𝒎𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂, 𝒂𝒍é𝒎 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂𝒓 𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒕𝒂𝒎𝒃é𝒎.


𝓐𝓵𝓸𝓻𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓐𝓵𝓸𝓻𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮

O QUÊ?! — berrei, assim que Dorian terminou de falar.
Na verdade ele nem tinha terminado, eu o cortei com o meu grito.

As pessoas no pavilhão do refeitório me encaravam como se tivesse crescido uma segunda cabeça em mim. Porém eu não tinha tempo para lidar com aquilo, estava ocupada surtando com aquela informação.
    Percy havia recebido uma missão. Uma missão suicida!

— Você não tá falando sério?! Como eles podem ter dado esse tipo de missão a ele? O Percy nem teve tempo de treinar! — dava para sentir a indignação no tom da minha voz.

Dorian e Gwen trocaram um olhar, e o sátiro suspirou ao olhar para mim totalmente arrependido de ter me contado.

— Bem, é o pai dele sendo acusado. E você sabe, Percy seria o mais provável de estar com o raio. — tentou, falhando em suas palavras.

Não foi o Percy.
Poderia parecer loucura ter tanta certeza disso, mas o Percy não faria isso. Ele não se importava com os deuses, estava na cara que ele não tava nem aí.

— Não foi ele, acha que se ele estivesse com o raio ele viria para cá? — questionei sendo honesta.
  Nada naquela acusação fazia sentido.

— De qualquer forma, o seu pai pensa que foi ele. — Dorian continuou, Gwen se mantinha calada.

— O meu pai está errado. — falei firme, Gwendoline arregalou os olhos para mim.
   Era uma transgressão falar aquilo. Mas e daí? Zeus nunca se importou comigo, não iria dar a mínima para a minha opinião.

— Quiríon reuniu todos os líderes dos chalés, Percy pode escolher duas pessoas para ir com ele. — O sátiro voltou a explicar, enquanto eu ainda assimilava tudo aquilo.

— O quê? Eu não fui avisada disso. — franzi a testa.

Como única filha de Zeus viva, era óbvio que eu era a líder do chalé dele – não que isso tenha muita importância – ou seja, eu era parte desse conselho. Mas ninguém me avisou, e com certeza aquilo não foi um equívoco.
  Estava praticamente escrito na testa de Dorian o quanto ele estava arrependido por ter comentado.

— Ah, Alora... — antes que ele pudesse me convencer a ficar, eu já estava me levantando.

Os olhares se voltavam para mim enquanto eu atravessada o pavilhão como um raio. Ouvi os passos de Dorian e Gwen atrás de mim, e suas tentativas – falhas – de me impedir.

𝓟𝓮𝓪𝓬𝓮  - Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora