─ ❶ ─

897 72 10
                                    


ℰ𝓊  ℯ𝓃𝒻𝓇ℯ𝓃𝓉ℴ 𝒶 𝒷𝒶𝒷𝒶

 ↯

  𝓐𝓵𝓸𝓻𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮⇝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  𝓐𝓵𝓸𝓻𝓪 𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮⇝

    Era inacreditável pensar que em milênios de existência, ninguém havia pensado no que ocorreria se um deus se envolvesse com um semideus. Obviamente não estava falando sobre os humanos, pouquíssimos deles tinham que lidar com o caos que vinha com o conhecimento daquele mundo. O questionamento ia direto para as criaturas que habitavam a realidade sem a névoa que vendava os olhos das pessoas.

Monstros, naiades, semideuses, espíritos da natureza... Havia uma lista enorme de seres neste mundo. E nenhum deles se perguntou o que acontecia em um caso daqueles. Talvez por nunca ter acontecido antes, talvez não lhe parecesse uma probabilidade.
    Bom, isso até eu.
  Não era segredo que Zeus não era bom em cumprir seus juramentos, eu era a prova viva disso. A minha existência era o resultado da quebra do seu juramento, e isso me tornou a semideusa mais valiosa do mundo. Isso resultou na morte da minha mãe, e pois um alvo em minhas costas.

Não feliz com isso, poucos anos após eu nascer, chegou a notícia de que Zeus havia quebrado o juramento mais uma vez. Infelizmente a minha única irmã – que eu não tive a honra de conhecer. – não teve a mesma sorte que eu. – se é que se pode chamar isso de sorte, passar a vida toda tentando sobreviver.

Por tais razões existe o acampamento meio-sangue, o único lugar seguro na terra para crianças como eu. Onde monstros e humanos não tem acesso, e onde podemos treinar e aperfeiçoar nossas habilidades.

  O barulho da colisão do metal ecoou pela campina. Meu oponente cometeu o erro de deixar a lateral desprotegida, então aproveitei o momento e dei um golpe forte com o cotovelo, fazendo-o cambalear para trás e se desequilibrar. O garoto caiu, levantando um pouco de poeira no processo.
   Sorri quando Luke anunciou que o treino havia acabado. Limpei o suor da testa com as costas da mão, ainda um pouco ofegante pela luta. Ofereci a mão ao meu oponente, mas o garoto bufou e se levantou ignorando o meu gesto. Dei de ombros quando ele saiu pisando forte, irritado pela derrota. Filhos de Ares, não sabem perder.

— Se continuar assim vai acabar criando uma grande desavença entre os chalés. — Luke comentou, me oferecendo uma toalha. Aceitei, usando a para secar o suor.
   Bem, aquilo não era o suficiente, eu precisava de um banho.

— Você sabe, nenhum deles tem coragem para me enfrentar cara a cara. — respondi, mesmo sabendo que não era de fato cem porcento verdade.
    Eles tinham coragem para isso, mas não se atreviam a fazê-lo. A única ousada o suficiente para isso era Clarisse, e devo dizer que a garota o fazia com maestria.

— Não deixa a Clarisse ouvir isso. — ri de suas palavras.

Luke estava certo, se Clarisse soubesse o que eu falei, ela se vingaria. Não importa se eu sou filha de Zeus, ou não. A garota não me deixaria em paz.

𝓟𝓮𝓪𝓬𝓮  - Clarisse La RueOnde histórias criam vida. Descubra agora