Tema: leve angústia, comédia
Boa leitura a todos :)
------------------------------------------------------------
26/01/2018O som minimamente insuportável do relógio fazia um único som: tick, tack, tick, tack e assim vai. Minha cabeça dói como nunca e sendo sincero, não lembro de mais nada. Minha memórias retorna aos poucos e é óbvio que eu sei o que aconteceu, ah vida injusta. Cansaço, falta de apetite, cabelo caindo, tonturas e o principal: o meu desmaio. Obviamente não aconteceu do nada mas o fato de fazer um mísero exercício que seja até me movimentar até a casa de outro alguém, levando em conta que não fui em pé o caminho todo, me faz me sentir tão cansado ao ponto de desmaiar, e isso me mata por dentro. E de novo, como todos os dias olho para um teto pensando na vida, a única diferença é que ao invés de estar olhando para o tanto branco, estou vendo um teto cinza.
É tão triste pensar que vivi tão pouco, nem sei se conseguirei viver depois de três meses suportando essa doença. A última vez que fui no médico o mesmo me disse que no máximo aguentaria os próximos três meses, já que comecei o tratamento muito tarde, tampouco desconfiei que teria algum tipo de câncer, mas infelizmente me lembro perfeitamente do dia que descobri tudo isso.
Flashback on:
22/10/2017
Me sinto fraco, muito fraco mas não entendo o motivo. Como bem, faço exercícios regularmente, tenho meus momentos de descanso e aparentemente tenho uma rotina saudável, então por que estou tendo tanto cansaço. Também estou pálido, muito pálido e com olheiras evidentes em meu rosto, sem contar a magreza inexplicável.
Fazem um mês que minha querida mãe faleceu, sinto tanta a falta dela. Sei bem que mortes são necessárias, mas a dela era? Isso é o que me pergunto todo dia.
A minha fadiga estava demais, fui ao médico ver o que era e tive a infeliz surpresa, um câncer, a leucemia.
Flashback of
Foi um dia tão, mas tão triste e o pior é que eu já estava com ela por alguns meses, não era tanto mas o suficiente para ser letal. Como me tratei um pouco tarde, a quimioterapia está sendo realmente difícil, agradeço e aprecio todo o trabalho médico pra tentar me salvar. De novo, pensante, olhando para o teto, agora cinza, até que duas batidas, irritantes, são ouvidas
- Entre. - Falo em um tom cansado, já era de se esperar.
- Oi! Você então é o senhor [Nome], não? - O doutor acha que eu tenho quantos anos? Sete? Mas tudo ok, resolvi dar um sorriso falso pra ele, já me acostumei a fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴘᴏᴄᴀʟʏᴘsᴇ|ɢᴏᴊᴏ sᴀᴛᴏʀᴜ
Romance𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙡𝙞𝙥𝙨 + 𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙥𝙨 = 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙮𝙥𝙨𝙚 onde Gojo Satoru se vê perdidamente apaixonado em um garoto que não pode ter 𝐎𝐮 Onde [nome], um garoto extremamente doente vê que se meteu em mais uma confusão se envolvendo com Gojo Sa...