𝕿𝖊𝖓

415 40 23
                                    

Tw: Palavras ofensivas e de baixo calão.
Tema: Angústia e tristeza.
Boa leitura! :)
------------------------------------------------------------
Pov [Nome]
05/02/2018
13:50PM

Me encontro em choque, o que eu respondo pra isso? Quer dizer, eu nunca imaginei que alguém estaria me beijando e falando que me ama, é demais pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me encontro em choque, o que eu respondo pra isso? Quer dizer, eu nunca imaginei que alguém estaria me beijando e falando que me ama, é demais pra mim. Não consigo falar nada e concerteza estou mais branco do que já sou, não posso acreditar que ele me ama.

Por que alguém me amaria, eu sou feio, muito magro, ridículo, meus olhos são tão sem graça e nem mais meu cabelo eu tenho. Não sou interessante, engraçado e nem gentil, muito menos extrovertido, por que alguém me amaria? Não faz sentido algum. Satoru é lindo, os olhos deles são ridiculamente perfeitos, os cabelos mais sedosos e com  a cor que cai como uma luva, como ele amaria alguém como eu?

— Não se force a gostar de mim também, ok? Se você não me ama de volta está tudo bem, não tem problema. É que na verdade eu não posso mais guardar pra mim, desde o momento que eu te vi, eu me apaixonei. Na verdade, eu nem acreditava em amor a primeira vista e muito menos que eu gostava de homens, também não pensava que poderia amar alguém. Você é a minha salvação — Ele é incrível, como Satoru pode me amar?

— Não, não é isso! É que eu não posso acreditar que alguém tão perfeito como você pode amar alguém nojento como eu. Você é bom em tudo, lindo, gentil, sociável. Eu não sou nada disso, talvez se você encontrasse alguém melhor que eu.   — Com apenas um beijo ele me calou, me pareceu mágico, nós nos encaixávamos de uma forma que eu acreditei que éramos destinados um ao outro, incrível.

Coloquei minhas mãos em sua nuca e de uma forma que até mesmo me surpreendeu, continuei o beijo, como resposta tive a mão dele sendo colocada na minha cintura. Terminamos com Satoru dando  breves e carinhosos selinhos em meu pescoço.

— Isso foi um também te amo? — Ele riu, e que risada perfeita.

— Quem sabe? Acho que nossas almas foram destinadas a se juntarem, nunca me apaixonaria por alguém por tão pouco tempo, mas por você? Eu me apaixonei.   — Ele deu um risinho escondendo seu belo rosto em meu pescoço.

[Quebra de tempo]
12:00PM

Gojo já tinha ido embora da minha casa porque supostamente ele teria que fazer alguma coisa secreta, um fofo. Mas nós não namoramos, não tenho dinheiro pra comprar uma aliança e nem ele me deu, não posso falar que somos um casal.

Pra falar a verdade, eu preciso conversar com ele rapidamente. Não posso ficar com ele, não posso. Eu nem sei se vou estar vivo amanhã, como posso sustentar um relacionamento desse? E minha responsabilidade emocional? Pensando nisso, liguei pra Satoru quase como imediatamente.

— Gojo, venha pra minha casa, por favor.   — Ele não havia entendido muito bem, mas concedeu ao meu desejo e em questão de trinta minutos ele já estava em frente ao meu apartamento. Atendo a porta imediatamente e ele vai ao meu sofá.

ᴀᴘᴏᴄᴀʟʏᴘsᴇ|ɢᴏᴊᴏ sᴀᴛᴏʀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora