TW: angústia, gatilhos.
Tema: angústia.
Boa leitura a todos :)
------------------------------------------------------------02/02/2018
Faz exatamente uma semana que Satoru Gojo inferniza a minha vida junto daquele amigo de cabelos longos, Geto. O de cabelos pretos fica em minha cola e parece suspeito em tudo que ele fala, além de suas perguntas estranhas, é claro.
Acho que, indo pra outro assunto, eu preciso urgentemente de um psicólogo, está tudo tão difícil pra mim mas sem emprego as coisas realmente não são fáceis. Eu não tenho forças nem pra estudar, e emprego então? Não posso nem pensar nisso. Estou sem dinheiro pra nada, só tenho a poupança que minha mãe me deu antes de morrer e esse apartamento que não vale muito, as vezes penso em desistir mas nunca irei fazer isso enquanto tiver a oportunidade de viver, não enquanto ainda prometer pra mulher mais guerreira que já existiu nessa terra.
Os meus sintomas pioram cada vez mais, a fome que era quase inexistente mas que ainda existia, não existe mais. Estou em um estado tão crítico, por que tudo teve que ser assim? A vida poderia ser mais fácil pra mim, por que eu tive que além de ver a minha mãe sofrer, ter essa dor que me parece incurável todo dia? Isso dói tanto, sabe eu sei que mesmo fazendo a quimioterapia eu não tenho tanto tempo nessa terra e o pior é saber que eu não aproveito nada do que ainda tenho a viver! Faz tantos anos que não escorrem lágrimas dos meus olhos, e depois de tudo, a sensação de lágrimas voltaram novamente. Isso só me mostrou que eu não preciso necessariamente estar no meu quarto pra pensar, estou na sala e dessa vez, chorando e pensando no mal que a vida está me fazendo.
Talvez eu devesse falar mais com Satoru ou talvez acompanhar a vizinhança que me visita todos os dias, por mais suspeito que ele me pareça. As vezes acho que o universo está contra mim, já que minha campainha está tocando aquele som consideravelmente irritante. Minha camisa larga preta e meu shorts cinza médio que nem apareciam direito por conta da blusa longa que usava não pareciam agradáveis suficiente pra receber alguém em sua própria casa mas não havia tempo algum para mudar de roupa, então assim fui atender.
- [Nomezinho]! Que bom te ver! Sabe, eu andei pensando e por que você não me ajuda um pouco? Queria voltar a estudar e sei que você é uma pessoa tão inteligente e eu pensei que você poderia me ajudar nessa jornada, o que acha? - minha mente dizia: Não! Não vai dar certo mas meu coração dizia: por que não dar essa chance, não era você que queria viver e não sobreviver?
-Tudo bem então, mas não sou tão paciente assim, não sei se escolheu a pessoa certa. - Falo mexendo em meus dedos.
- Mas não tem problema, amigos se ajudam e você faria jsso pra mim! Não é? - Amigos? Mas ele já me considera amigo? Tudo bem então, acho que deveria agradecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴘᴏᴄᴀʟʏᴘsᴇ|ɢᴏᴊᴏ sᴀᴛᴏʀᴜ
Romansa𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙡𝙞𝙥𝙨 + 𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙥𝙨 = 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙮𝙥𝙨𝙚 onde Gojo Satoru se vê perdidamente apaixonado em um garoto que não pode ter 𝐎𝐮 Onde [nome], um garoto extremamente doente vê que se meteu em mais uma confusão se envolvendo com Gojo Sa...