𝕾𝖊𝖛𝖊𝖓

492 60 21
                                    

Tw: not.
Tema: tristeza profunda, romance?
Boa leitura! :)
------------------------------------------------------------
Pov [Nome]
04/02/2018
08:50AM

 Tema: tristeza profunda, romance? Boa leitura! :)------------------------------------------------------------Pov [Nome] 04/02/201808:50AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde uma tranquila conversa com Satoru já se passaram duas horas, confesso que me tranquilizou. Na verdade, ele me prometeu que se precisar implorar de joelhos para Geto me doar um pouco de cabelo, ele implorará mas sabe, tudo o que quero é o meu cabelo do jeito que está. Não querendo ser ingrato!

O cabelo de Suguru é lindo mas não posso evitar de me sentir mal em saber que não é exatamente o meu cabelo que eu verei todo dia no espelho, de qualquer forma agradeço a Satoru que está fazendo de tudo para que eu me sinta um pouco melhor.

Eu penso se um dia poderei ficar ao lado de alguém que amo e finalmente ser feliz ou se nem vivo eu estarei daqui a alguns anos. Acho que já passou na hora dessa pessoa complicada que eu sou ir a um psicólogo, não posso evitar de rir disso.

Hoje completa duas semanas que eu conheci Gojo, talvez eu possa finalmente chamar alguém de amigo? Ou não. Quer dizer, ele realmente parece gostar de mim mas eu só consigo o considerar como um amigo agora, não mereço ele de jeito nenhum. Bom, ele já me fez sair de casa, ou ir pro hospital algumas vezes, se assim eu quiser levar. Será que estou pensando demais pra alguém que está acordado às 8:00AM? Talvez.

Em reclamações tenho a dizer que acabo de escutar duas batidas infernais na porta do meu quarto, medicozinho chato.

— Hey [Nome]! Boas notícias!  — Finalmente.  — Você sabe que só está sendo mantido aqui para tratarmos a sua leucemia, não? Quer dizer, um susto desses para uma pessoa como você pode ser letal. — Ele está se explicando?  — De qualquer forma, você está liberado! Não esqueça de sexta-feira, ou amanhã estar aqui para a nossa quimioterapia!

Na verdade, eu agradeço por ainda não estar internado, de acordo com o meu médico se a doença continuar se espalhando, o que não demorará pra acontecer, terei de ser internado. Por isso estou tentando e só tentando aproveitar cada momento de minha liberdade. Mas eu realmente sinto todos os efeitos colaterais do tratamento que estou tendo e da doença que se espalha cada vez mais. Por mais que seja uma chance mínima disso tudo se curar, eu ainda acredito.

Quer dizer, é óbvio que eu descobri um pouco tarde tudo isso mas a esperança é a última que morre. Eu já tinha isso por dois anos, assim vamos dizer mas só foi descoberto um ano depois, trágico. Até aí já estava em um estado avançado mas não incurável. E só estou aguentando isso porque eu sei que é o que minha mãe queria que eu fizesse então aguento tudo por ela. Admito que me sinto mal de saber que se eu morresse Gojo ficaria mal, eu sei que ficaria. Até me sinto mais empático.

Depois de um tempinho pensando percebo que tem duas enfermeiras com uma cadeira de rodas, me colocando logo em seguida nela. Não me choco ao saber que Satoru está me esperando na recepção, não mesmo.

— [Nome]!!  — tão otimista, é até engraçado.  — Eu fico triste porque agora é a hora da gente ir em um barbeiro, mas conforme o combinado de ontem, eu segurarei sua mão o tempo todinho!  — Ele fala em um tom tão gentil e risonho que é impossível que eu não fique com as bochechas coradas, não que eu tenha ficado é só que...Ok, eu fiquei!

Agora Gojo me leva até a barbearia mais próxima, ele está chorando mais que eu pra ser sincero.

Pov Gojo Satoru
9:20AM
04/02/2018

Era hoje! Aliás, era agora que ele teria que raspar o lindo cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era hoje! Aliás, era agora que ele teria que raspar o lindo cabelo. Ele está tão magrinho, eu quero ajudar ele. Está com uma cara de sono e com fadiga aparecendo, magrinho que só e com o cabelo caindo, talvez seja melhor pra ele mesmo. É só triste.


Quando chegamos o barbeiro já o olhou com dó, um sentimento tão desprezível. Passei um tempo conversando com ele mas [Nome] parecia um tanto quanto desconfortável com o ambiente, por isso quis que na hora tudo estivesse em uma aura mais confortável.

Tudo bem, chegou a hora. O barbador cujo o nome é Ren estava com a zero na mão, [Nome] fecha os olhos mas nada das lágrimas, ele é tão forte. Seguro sua mão e sinto o cabelo dele cair, ele começou a chorar. O cabelo dele caía e caía, o aperto ficava mais solto e no final ele nem olhava em minha cara, não havia mais cabelo.

Ren havia nos cobrado metade do preço por sua solidariedade pela situação. Obviamente eu paguei. Depois de sair dali, eu fui direto para uma loja de acessórios comprar um touca, levando [Nome] comigo, é claro. Ele escolheu uma preta não muito chamativa e não muito cara, eu paguei de novo. O garoto ficou lindo com ela mas o que não era lindo eram as lágrima que escorriam do rosto dele, nem todos são fortes o tempo todo.

— Se você quiser podemos ir pro seu apartamento agora e assistir um filme, dessa vez sem terror hein!  — Dou uma risada tentando e só tentando deixar o ambiente mais confortável.

— Pode ser.  — Ele falou em um tom baixo e obviamente triste e trêmulo, queria tanto ajudá-lo.

O caminho foi silencioso, o hospital era um pouco longe do prédio onde ele morava mas eu aguentava carregar ele em sua cadeira de rodas. Eu percebo que as pessoas o encaravam ao longo do caminho, obviamente sabendo o que acontecia, não era difícil de adivinhar. Mas quando um homem aparentemente jovem e uma mulher bem mais velha, julgando ser sua mãe, com uns murmúrios e nos encarando demais, obviamente deixando uma aura desconfortável pro meu pequeno [Nome], eu não me aguento e lanço o dedo do meio para os dois. Ouvindo uma risadinha fofa do que estava sendo levado. Isso é bom. 

Eu logo avisto uma loja de doces e para alegrar o dia de certa pessoa compro uma torta de morango, ele parece ter ficado feliz.

Depois de uma longa caminhada nada tranquila, nós chegamos no prédio e logo entrando em seu apartamento. O tiro da cadeira de rodas e logo o coloco no sofá, sentindo ele desabar em lágrimas. Eu preciso ajudar esse menino, preciso mesmo. Eu estou tão feliz que estou tendo uma brecha de amizade e amigos ajudam um ao outro, você tem que ser feliz [Nome] e eu vou te ajudar nisso!
------------------------------------------------------------
                               Notas

Hoje foi um dia infeliz pra muitos, eu sei! Me senti triste escrevendo o  capítulo mas se sintam felizes pois uma amizade nova( e talvez um romance) está se instalando entre [Nome] e Gojo!

Quem acerta a altura do [Nome]?

1130 palavras.

ᴀᴘᴏᴄᴀʟʏᴘsᴇ|ɢᴏᴊᴏ sᴀᴛᴏʀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora