𝖙𝖜𝖊𝖑𝖛𝖊

318 44 4
                                    

Tw: Palavras de baixo calão/ofensivas, menção à automutilação(não muito forte.)
Tema: angústia em uma parte e um romance breve de Sukuna e [Nome].
Boa leitura! :)
———————————————————
Pov [Nome]
06/02/2018
12:00PM

Boa leitura! :) ———————————————————Pov [Nome]06/02/201812:00PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi um dia cruel pra mim, ah foi. Agora estou deitado com a cabeça encostada no ombro de Ryomen, era bom. Tudo que aconteceu me deixou realmente abalado e estou bem doente. Quer dizer, estou rouco, todo machucado, tanto pelos cortes e tanto por eu ter me arranhado, vomitei a noite inteira, e é claro, parece que minha leucemia está me matando, ela está, mas me sinto bem pior.

Na verdade, de uns tempos pra cá, me sinto cada vez mais fraco e pior. Todos os dias vomito e não consigo andar dois passos sem estar com uma muleta ou em cadeiras de rodas sem cair, talvez eu seja internado, mas não conto pra ninguém, pra quem eu contaria?

De qualquer forma, agora estou sendo acariciado por Ryomen e me sentindo um pouco melhor.

Está melhor? Quer que eu prepare um yakisoba para você? —Ele fala acariciando a minha cabeça, carinho gostoso.

— Só como yakisoba ás sextas, ainda é terça. — Falo mais como um susurro e ele sorri.

— Oh! Tudo bem então, mas você quer que eu prepare algo pra você comer? — Era até fofo a preocupação dele comigo.

—Não, obrigado. Estou sem fome alguma. — Falo em um tom abafado, por estar com a cabeça enterrada em seu ombro.

— Ok então, só acho que você não precisa ficar assim por causa do babaca que é o Satoru, eu sou bem mais gostoso, cá entre nós. — Talvez ele seja realmente agradável, pois me tira boas risadas.

Acabei que realmente não almocei nada, cada vez me sinto mais fraco. Em alguns momentos senti uma leve tontura, nada demais, eu acho. Ryomen não me deixou levantar da cama, ele está focado em me deixar bem e feliz. Será que me envolvi com o homem certo? Satoru sempre fez de tudo por mim, será que pra ele eu era só um caso a ser descartado? Isso está na minha mente, me corroendo e me matando.

                     [...] 18:20PM

Durante toda a tarde, Sukuna tinha uma missão, me fazer comer. Mas ele desistiu no meio do caminho, já que eu estava focado em não comer nada, se eu comesse, vomitaria na hora. Sem contar que ele tirou todas as giletes, facas, estilete, apontadores, lâminas, tudo que eu pudesse usar para me cortar. Estava uma noite bem agradável, já que nós estávamos indo assistir um filme no sofá do meu apartamento.

ᴀᴘᴏᴄᴀʟʏᴘsᴇ|ɢᴏᴊᴏ sᴀᴛᴏʀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora