Tw: Not.
Tema: romance, angústia.
Boa leitura! :)
———————————————————
Pov [Nome]
07/02/2018
07:20AMEu só ouvi um estrondo, e bem, era Gojo Satoru. Confesso que o fato de olhar pra cara dele não me trás boas lembranças, mas eu não me preocuparia com isso agora, não quando recebo a notícia que terei que ficar internado, não, isso é bem pior.
Apenas fecho os meus olhos, em um momento desse, paciência não me resta. Não posso me estressar, então apenas fecho os olhos.
— [Nome]?! —O querido Satoru fala, a princípio em um tom preocupado, mas depois que viu que Sukuna estava em meu quarto, irritado.
— Você está louco?! Ele estava descansando e vem um maluco como você aqui para acabar com todo um momento de paz? —Ryomen fala em um tom obviamente irritado. E a partir desse momento, o caos se instalou.
Durante apenas dez minutos, quase rolou um segundo soco na cara de Sukuna e muitos, mais muitos empurrões. Isso até o médico chegar e acabar com a graça desses dois. Mas o que eu fazia nesse momento? Nada, apenas tentava não ter mais dor de cabeça do que já estava.
— Acabou a graça! Saia um de vocês agora dessa merda de quarto, vocês acham que aqui é o quê? Circo, ringue de luta, a casa de vocês? Um para fora, agora! Ou os dois se preferirem. — O médico falava em um tom irritadiço, mais como se estivesse dando bronca em duas crianças.
E de novo, os dois brigaram. Eles se recusavam a sair do quarto, e já que nenhum dos dois iria sair, o doutor apenas os chutou para fora do quarto, ficando só eu e ele.
— Finalmente! Não sei como o senhor aguenta eles, mas parece que tem pretendentes, hm? — O doutor fala rindo, ele quer mesmo falar comigo.
— Ah, sim. Esses dois são realmente como gato e rato. — Só consigo dar uma risada fraca.
— Concerteza! Mas de quem você gosta mais? — Mesmo que eu já tenha vindo no hospital em que ele trabalha, e que agora estou internado dele não me sinto confortável o suficiente pra contar algo desse tipo para uma pessoa que não somos tão próximos ainda.
— Não sei se me sinto bem ao ponto de contar isso, minhas desculpas. — O médico começou a se desculpas rapidamente, apenas afirmei que estava tudo bem.
[Quebra de tempo] 12:20PM
A manhã havia se passado e estava tudo tranquilamente bem, estava com um soro em minha veia e quase cochilando, isso até um albino entrar e acabar com a minha paz.
— Finalmente! Agora só estou eu com você. — Ele fala como se nada tivesse acontecido entre a gente e muito menos como quase quebrou a porta, a coitada está perto de cair e se espatifar. — Eu trouxe o seu almoço! E eu queria conversar uma coisa em específico com você. — Ele fala e percebo um rubor em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀᴘᴏᴄᴀʟʏᴘsᴇ|ɢᴏᴊᴏ sᴀᴛᴏʀᴜ
Romance𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙡𝙞𝙥𝙨 + 𝙢𝙮 𝙡𝙞𝙥𝙨 = 𝘼𝙥𝙤𝙘𝙖𝙡𝙮𝙥𝙨𝙚 onde Gojo Satoru se vê perdidamente apaixonado em um garoto que não pode ter 𝐎𝐮 Onde [nome], um garoto extremamente doente vê que se meteu em mais uma confusão se envolvendo com Gojo Sa...