LEVE HOT NO DECORRER DO CAPÍTULO!!!!!!____________________________________________________________________
Mais uma vez, Kelvin acordava com o som insuportável despertador de Berenice. Dessa vez nem reclama muito, apenas levanta da cama e vai direto ao banheiro tomar um banho gelado. Tinha sonhado com o tal Ursão, que agora sabia que era Ramiro, e esse sonho tinha deixado Kelvin um tanto quanto animadinho.
"Pelo amor de Deus, Kelvin. O cara é um bandido." Kelvin fecha os olhos tentando ignorar os pensamentos e as lembranças que o atingiam. "Mas eu deixaria ele apontar aquela arma na minha cara."
– Não acredito que você vai me fazer ir nesse baile de novo, Kelvina. — Kelvin conversa com seu próprio pau, suspirando.
Quando ele volta pra sala, envolvido em uma toalha, vê Berenice terminando de colocar os pratos na mesa.
– Demorou, hein? Ainda bem que a gente não paga água, se não tava fudido. Anda, vamo comer que já são quase 17:00 da tarde.
Kelvin pega seu lugar, pensativo e espera a amiga terminar para que pudesse colocar seu prato.
– Que foi, garoto? Ta com essa cara de defunto
– Amiga, eu não paro de pensar no bofe de ontem.
Berenice ergue o olhar para o amigo.
– Kel, eu sei que você é metido a maria fuzil, mas o Ramiro não é os bandidinhos meia boca que você pega não. Ele é perigoso.
– Perigoso rima com o que amiga? Isso mesmo, gostoso. — Berenice revira os olhos pro amigo — Ai, se você soubesse o quanto ele é gostoso estaria me dando razão.
– Que ele é gostoso, eu sei né, eu não sou cega. Já pensei até em fazer concurso público pra PF (Polícia Federal) só pra poder ter o prazer de algemar ele.
Kelvin taca um pano de prato na amiga.
– A mulher do BN não te deixou careca, mas eu deixo ta, sua talarica.
– Você ta aí suspirando pelos cantos e ele nem deve lembrar que te beijou, seu bobão, eles nunca ficam com um só.
– Bom, só tem um jeito da gente descobrir isso. — Kelvin olha para Bere, dando um sorrisinho sacana.
– Nem inventa, Kelvin, sério. — Berenice evitava olhar para o amigo que lhe mandava o melhor olhar de súplica que conseguia. — Ai, Kelvin, porra, TA, ta bom. Vamos. — Kelvin bate palmas enquanto sorri. — Mas eu tenho UMA condição, a gente tem que voltar antes das quatro, porque amanhã a gente vai pra casa de praia dos meus pais. Você lembra, né?
– Tudo bem. Antes das quatro a gente tá aqui, relaxa.
– Hum, tá bom então. — Berenice sorri para o amigo. — Essa carinha que você faz não serve só pra piroca não né? Que feitiço, credo.
– Para de gracinha e vamos assistir um filminho antes de irmos nos arrumar. A louça é sua, eu já tirei a mesa.
Bere reclama mas logo lava toda a louça, enquanto Kelvin organiza a sala e escolhem um filme pra eles dois.
– De novo Moulin Rouge, Kel? Jesus, não cansa nunca? — Berenice fala, com um balde de pipoca na mão.
– Como vou me cansar se eu sou a própria Satine?
Os dois assistem ao filme e terminam debulhados em lágrimas.
– Como pode a gente nunca superar esse filme? — Kelvin diz, secando uma das lágrimas enquanto Berenice funga o nariz. — Agora vamos, o seu bofe deve ta aí a qualquer momento e temos que estar prontas. Sim, vagabunda, eu sei que seu macho vai junto com a gente. — Kelvin diz enquanto sai andando em direção à seu quarto, para se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo - Kelmiro
RomanceKelvin Santana é um jovem que gosta de viver intensamente. Atualmente, morando com sua melhor amiga, tem como seu lugar favorito os Bailes Funks do Rio de Janeiro. No ano novo, os dois amigos decidem ir até um Baile que nunca tinham ido antes, no C...