Avisos

368 66 99
                                    

Aviso I: Esta obra é ficcional e toda informação nela vinculada não há relação com a vida real. Qualquer semelhança com eventos, pessoas ou situações reais é mera coincidência. Os elementos da história são fruto da imaginação do autor e não devem ser interpretados como uma representação fiel da vida real.

Aviso II: Este trabalho é uma criação original e protegida por direitos autorais. Qualquer tentativa de plágio, reprodução não autorizada ou uso indevido do conteúdo será tratada de acordo com as leis de propriedade intelectual. Respeite o esforço e a criatividade envolvidos nesta obra, e busque sempre a permissão adequada para qualquer forma de utilização.
Plágio é crime: Lei n°63/85: O direito de autor sobre obra literária ou artística como coisa incorpórea é independente do direito de propriedade sobre as coisas materiais que sirvam de suporte à sua fixação ou comunicação.

Aviso III: Este conteúdo pode conter linguagem explícita e palavras consideradas ofensivas por algumas pessoas. Recomenda-se a discrição do público consumidor, especialmente em ambientes onde a presença de crianças ou pessoas sensíveis possa estar presente. O objetivo é garantir que o conteúdo seja consumido de forma consciente e respeitosa.

Aviso IV: Esta história contém a abordagem de um relacionamento entre um adulto e uma adolescente de dezessete anos, um tema altamente sensível e prejudicial. É importante ressaltar que tal relacionamento é inaceitável, e pode causar danos irreparáveis aos envolvidos.
Este conteúdo não deve ser romantizado ou glamorizado, pois é crucial transmitir a mensagem de que tais relacionamentos são prejudiciais e devem ser evitados a todo custo. O propósito dessa história é destacar as consequências negativas desse tipo de relacionamento e enfatizar a importância de proteger os jovens de situações prejudiciais.
A história aborda um relacionamento entre uma adolescente de dezessete anos e um adulto, porém não contém cenas sexuais.

Aviso V: Esta história aborda temas sensíveis relacionados a traumas e desafios enfrentados por um adolescente. É importante estar ciente de que a narrativa pode conter descrições emocionais e situações difíceis.

O Melhor e Pior VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora