Quem não é visto, não é lembrado....mas é cheirado

34 3 1
                                    

Annabeth estava tensa. Até o próprio Pégaso  em que estava sentada parecia nervoso com o estado dela. E como se isso não bastasse, ela também parecia distraída.
Como se preocupasse mais em como ajudar seu crush do mal Luke a destruir esse acampamento do que na própria aula.
Se prestasse atenção, daria pra ver as engrenagens na cabeça da semideusa passando o plano que ela bolou em São Francisco com o exército de Cronos.
Só estou falando, essa garota é suspeita.
Após cair do cavalo pela oitava vez, Silena Beuregard pede para Annabeth ir descansar. Não falo cavalês, mas tenho certeza que o relincho que o pégaso preto deu era de alívio.
Naturalmente, a filha de Athena caminha para seu chalé. Olhando para os lados para ver se não estava sendo seguida. Se a garota teve aquele sentimento de estar sendo observada, ela estava certa.
Eu me dirigi para o meu chalé, precisava disfarçar quando ela perceber que o boné sumiu, porque é óbvio que ela está indo atrás do boné.
-Di immortales! -eu me encolhi.
Annabeth veio correndo até o chalé 11.
-Connor! Por acaso você ou um dos seus irmãos pegou o meu boné? -Ela perguntou tentando parecer calma.
-Credo loirinha, perdeu alguma coisa e já vem acusando os filhos de Hermes de roubo? Isso é preconceito sabia? -as garota levou a mão às têmporas.
- Connor isso é sério, eu sei onde eu deixo as minhas coisas, não perdi. Você sabe onde está?
Tecnicamente estava com Travis, mas eu não sei onde ele está então…
-Não.
Ela me olhou séria.
-Esvazia os bolsos- disse friamente.
Fiz uma cara de "é sério isso?" Mas ela não recuou.
-Não está comigo…- falei enquanto tirava alguns morangos, uma flecha, um baralho, uns chocolates meio derretidos, um cadarço, um lacinho, uma carteira… nada de boné. - viu?
-E o que é isso embaixo da sua blusa?- ela cruzou os braços.
Eu tinha esquecido completamente do livro dos gêmeos.
-Ah isso? -falei distraidamente- é só um livro q eu achei por aí e resolvi pegar.
Ela me olhou com um sorriso de canto do rosto, quase debochado. Então seu olhar se desviou, como se tivesse pensando em uma coisa, depois fez uma cara séria.
-Connor isso não é seu.
-Dã. - falei enquanto mordia um dos morangos.
-Me dá o livro que eu entrego pro chalé 12, fiquei sabendo que os meninos perseguiram você pra valer hoje, eles não vão ficar bravos comigo.
Ela…. Tá com pena de mim?

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Peguei o boné no ar, desejei boas pegadinhas para o meu irmão e segui para a Casa Grande, invisível.
Não é a primeira vez que uso o boné da Annabeth, mas sempre tenho medo de ser descoberto.
E claro, as outras vezes eram por motivos mais bobos. Dessa vez era sério, eu não poderia ser pego em nenhuma circunstância, eu PRECISAVA saber o que estava acontecendo nesse acampamento.
Me aproximei lentamente, com medo de Quiron estranhar o cheiro de algum semideus se aproximando sem que ele veja.
O centauro estava jogando pinochle com um sátiro, uma cena normal no acampamento. Mas algo parecia estranho, era como se estivessem encenando uma partida.
Clarisse aparece marchando para a Casa. Deu um breve cumprimento aos dois e entrou, como se fosse a dona do lugar.
Esses filhos de Ares...
Quiron se desculpou ao sátiro e se dirigiu para a porta. Aproveitei o movimento para me esgueirar para dentro da Casa, torcendo para que nada dê errado.
Seymour farejou o ar, estranhando o aroma de semideus sem semideus à vista, ou sentindo o meu medo mesmo.
Enquanto me esgueirava, tentei prestar o máximo de atenção que me era possível nas expressões de Quiron. Mas o centauro parecia uma pedra.
Ele pegou uma pequena caixa adornada com desenhos de centauros e ninfas, saiu de sua cadeira e passou pela porta do porão.
Foi a primeira vez que vi ele descendo escadas e foi a visão mais estranha que já tive.
Até que vi meu meio-irmão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Co-conselheiros Do Acampamento Meio SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora