ISABELA BIANCHI
JULHO DE 2008
- Querida assopre a vela! - Tia Pascale disse e logo assoprei a vela do meu grande bolo da Ferrari sorrindo. Hoje eu estava fazendo 10 aninhos e como não queria fazer uma festa grande, mamãe combinou de comemorarmos na gigante casa dos Leclerc.Estávamos eu, meus pais, Tia Pascale com tio Herve, Arthur, Enzo, Charles, Alex, Julie e Tio Toto.
Era um churrasco com piscina no jardim, foi incrível! Tio Toto me disse que independente do pedido que eu fizesse ao assoprar a vela ele se realizaria, oque me fez ficar extremamente feliz.
- Para quem vai o primeiro pedaço princesa? - Meu pai me pergunta e penso um pouco.
- Vai pra... Charles!
Eu vi as bochechas do meu melhor amigo ficarem vermelhas mas logo em seguida veio um grande sorriso desdentado e uma salva de palmas. Ele correu e me abraçou com muita força.
- Princesa Isa, muito obrigado, eu te amo infinitos!
- Lorde Perceval, eu tambem te amo, você merece. - Ele geme com o apelido negando e eu dou uma risadinha. O tema do meu aniversário seria das princesas, mas eu também queria muito da Ferrari! Então papai teve a ideia de comprar um vestido das princesas pra mim e fazer o bolo vermelho com um lindo carro em cima.
- Deem um xis pra foto! - Tio Herve diz apontando uma câmera fotográfica pra nós dois na frente do bolo, meu amigo está com o braço no meu ombro e eu com o braço o puxando pra perto, não importa o tempo que passe, nunca tenho todos os dentes nas fotos, sempre banguela. Pelo menos dessa vez, Charles também está sem um, estamos gêmeos!
Logo após a foto, Percy pega um garfo da mesa me dando. - Coma também, vamos dividir!
- Vou lembrar disso sua bobona! - Escuto Arthur aparecendo do meu lado cruzando os braços.
Arthur e eu temos a mesma idade, sou apenas 14 dias mais velha que ele, já Charles é 2 anos mais velho que nós. Quase todos anos, sou obrigada a fazer meu aniversário junto com Arthur, mas dessa vez, estou fazendo DEZ ANINHOS! Tem que ser algo meu.
AGOSTO DE 2012
Eu odeio homens.
Charles sempre foi meu melhor amigo. Tínhamos um mundinho somente eu e ele até porque passamos a infância inteira juntos.
Estudamos na mesma escola, sempre ia na casa dele fazer os trabalhos com Arthur, nos víamos em algumas festas, saímos juntos pra qualquer lugar mesmo!
De acordo com ele eu era muito infantil, eu tenho 14 anos! Esse idiota é só dois anos mais velho DOIS.
Lorenzo sempre levava a gente no cinema, passava a tarde inteira brincando com eles, Tia Pascale sempre me levava pra sair sem contar com os churrascos semanais de domingo obrigatórios da família. Tudo era perfeito até Charles se tornar um babaca.
- Você vai descer querendo ou não. Anda anda, comprei com mamãe seu pão de alho favorito ontem! - Arthur dizia enquanto me empurrava de sua cama para sair do quarto dele, descer as escadas e encarar minha vida.
- Eu não quero conhecer ela, não vou descer daqui.
Hoje Charles levaria sua namorada para o nosso churrasco de domingo, ela se chama Giada, Arthur me disse que ela é linda apesar de eu duvidar um pouco do gosto do meu amigo. Já faz um tempo que Charles não fala mais comigo direito, depois que combinamos de ir a um fliperama mês passado e chegando lá ele estava com um bando de amigos idiotas que pegavam no meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love him is red - charles leclerc
Fanfic🎭 losing him was blue like I never know missing him was dark grey all alone forgetting him was like trying to know sombeady you never met but love him was red 'taylor swift, red! Após a morte do pai e desaparecimento da mãe, Isabela Bianchi foi...