CHARLES LECLERC
Amanhã viajaremos pra começar a se preparar pra primeira corrida do ano. Mesmo assim as consequências do último domingo ainda estão aqui rodando.
Bela sempre teve alguns pequenos gatilhos que desencadeavam coisas péssimas. Anorexia foi um que se desenvolveu e tenho o desprazer de falar que eu observei aparecer dês do início, e tomei a iniciativa pra acabar com ela na primeira vez que Isa ficou internada por isso.
Quando meu padrinho morreu. Todos nós tivemos a fase de não comer, não conversar e não sair do quarto. A vida perde o sentido quando alguém que você ama morre.
O problema foi que essa fase não passou pra morena, foi bem complicado. Principalmente pra mim e pra Arthur que passamos grande parte das noites dormindo em um quarto de hospital por conta dela. Foi bem quando tia Clara fugiu. Não havia ninguém pra ajudar.
Quando começamos a namorar, senti ela bem melhor. Não era como se eu quisesse ser o namorado chato que enche o saco da namorada o dia todo perguntando o que ela comeu, mas isso me preocupou muito.
Fecho a caneta permanente assim que rabisco a tabela do último pacote de kit kat da cesta que tinha feito. Isabela sabia das calorias de qualquer coisa de có, é um fato. Mas isso de tampar as tabelas das coisas é algo que eu fazia a muito tempo pra ela. Me destrói ver ela assim.
Pego a cesta lotada de tudo que a morena mais ama comer andando em direção ao sofá em que ela dormia enrolada na coberta como um anjinho. Beijo sua testa observando ela piscar os olhos algumas vezes antes de os abrir com força ao ver a cesta.
- Charles... Eu não vou... - Balançou a cabeça negando.
- Eu tô aqui. - Me sento no sofá puxando suas pernas pra perto e as colocando em cima das minhas. - Só saio quando ver você comer alguma coisa. Nada vai acontecer comigo aqui.
- Me desculpa... - Resmungou pegando a cesta. - Não queria te preocupar. É um frescura tão grande que eu só...
- Ei. - Ela me encara. - Só abre, você não tem culpa de nada.
🎭
- Esse é o meu irmão, tá? - Arthur gritava enquanto os flash voltavam sobre mim. - Ele é incrível, eu sei!Me virei pra trás puxando o caçula pelo braço pra dentro paddock ainda vazio. - Não pode ficar chamando atenção assim, idiota. Parece que nunca viu uma câmera na vida.
- Era brincadeira, cara! Poxa, se anima. Primeiro treino livre do ano e você já de mau humor? Eu vou ligar pra Isabela e ver se pelo menos ela te acalma.
Resmungo olhando pra trás vendo que a multidão de gente havia ficado. Não devem se passar das 7 da manhã, mas mesmo assim o que não falta são pessoas querendo tocar e gritar como se hoje fosse o fim do mundo.
- Preciso ir atrás do Carlos. Liga pras meninas e pergunta que horas elas vão vir, preciso mandar o motorista.
- Mensagem da mamãe. - Falou me mostrando o telefone enquanto aceleravamos o passo. - Disse que você não atendeu ela mas queria te desejar boa sorte e mandar beijos.
- Falou de Lorenzo? - Perguntei sorrindo pra tela.
- Não. Mas pelo que eu entendi, ele vem no domingo sem a Rafa. - Fez uma careta e parei de andar imediatamente.
- Sem a Rafa? - Ele concorda. - Sem a esposa dele? Ele nunca fez isso. Eu entendo ele não querer trazer a Aurora pra outro continente e tal, mas sem a Rafa? Eu sabia que eles estavam brigando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
love him is red - charles leclerc
Fanfic🎭 losing him was blue like I never know missing him was dark grey all alone forgetting him was like trying to know sombeady you never met but love him was red 'taylor swift, red! Após a morte do pai e desaparecimento da mãe, Isabela Bianchi foi...