oii, não bateram a meta mas o lecoleco ganhou e eu tava chorando MUITO.
então vou postar mesmo assim :)
ISABELA BIANCHI
Como disse, nunca fui de beber. Principalmente depois que fui ver o quão fraca eu sou pra bebida, acho melhor nem chegar perto.
Isso é o contrário de Arthur, que quando tem algum desafio de resistência, mesmo não sendo o maior fã de álcool, vai testar os limites até o final.
Também é isso que eu e Julie estávamos vendo ao vivo agora. Anthony e Arthur vendo quem se rende primeiro enquanto secam a terceira garrafa de vodka black da casa.
Estávamos assistindo uma série na TV da sala, no conforto de uma coberta quentinha, mas tivemos que levantar pra ver o que causava a conversa na cozinha tão alta que não dava pra escutar a TV direto.
Iamos resolver e voltávamos, resolver e voltávamos, um ciclo sem fim. Voltando pra deitar no sofá novamente.
Tia Pascale ficou bem chateada com a discussão de mais cedo, não se passam das 21:00 e ela já está apagada dormindo no quarto. Ouvi ela dizer que quer dormir lá só sozinha, o que fez o namorado descer pra beber algo a sós como se tivesse o direito disso.
Resultando na cena de agora.
Pauso a TV pela quinta vez na noite levantando do confortável sofá e colocando o controle no colo de Julie pra reclamar do barulho que os dois estão fazendo na cozinha.
Minha amiga bufa já cansada e assim que chego no cômodo vejo a mesma cena de 4 minutos atrás, indo me aproximar pelas costas de Arthur e apoiando minhas mãos em seus ombros.
- Arthur, hora de dormir pra você.
- Não, bela... Agora que eu estou vendo como Anthony é um cara legal, não é tonton?
- Tonton? - Pergunto e o mais velho olha pra mim rindo provavelmente pelo efeito da bebida.
- Foi o apelido mais gay que eu já ouvi na minha vida, garota. Não esperava que esse muleke fosse tão gente boa assim, hein!
- Meu Deus, senhor Anthony, desculpa interromper o ótimo bate papo de vocês mas eu acho que já passou da hora dos dois. - Suspiro. - 3 garrafas?
- 4! - Arthur quase grita fazendo o gesto com os dedos.
- Julie, sai desse sofá em vem tirar seu namorado maluco daqui! - Grito choramingando.
- Eu acho que ela dormiu. - Meu amigo diz abrindo um sorriso e batendo palminhas. - Sabia que meu best Anthony já morou na Alemanha?
- Que ótimo pra ele. - Digo sentando em um banco no meio dos dois que estavam de frente pro outro na bancada americana.
Me rendo.
- E ele e mamãe estão só tendo um lance. Ela mentiu quando disse que estavam namorando!
- O que?
- Não é bem um lance. - Anthony responde. - Só acho não acho que temos mais esse poder de química que nem vocês jovens. Eu estou velho, sua madrinha também.
- Você diz a palavra velho como se tivesse 90 anos cara. - Rio um pouco. - Fico aliviada que vocês não estejam com nada sério, isso seria bem nojento.
- Pascale é incrível pra mim, mas essa mulher é bem rancorosa, nunca vi isso! Me lembrou esse boy' aí. - Ele aponta pro mais novo.
- Você quer dizer o Arthur? Quer saber, você até que é legalzinho bêbado. Só não fique mais falando de Charles, aquilo foi estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love him is red - charles leclerc
Fanfic🎭 losing him was blue like I never know missing him was dark grey all alone forgetting him was like trying to know sombeady you never met but love him was red 'taylor swift, red! Após a morte do pai e desaparecimento da mãe, Isabela Bianchi foi...