20 - you need to calm down

1.2K 163 62
                                    

CHARLES LECLERC

Olhava de um lado pro outro tentando acalmar a minha angústia pela demora. Isabela estava a mais de 15 minutos no banheiro, seu celular estava no meu bolso, oque me fez ficar preocupado.

Me levanto da cadeira indo até Lorenzo que continuava uma tal discussao sem ao menos perceber a minha presença. Dou dois toques em seu ombro e ele se vira com os olhos inchados pra me encarar alguns segundos antes de falar algo.

- Vai sentar um pouco, Enzo. Eles não vão falar nada.

- Charles, eu...

- Me escuta. Vai tomar um ar ou algo do tipo, comer alguma coisa.

- Certeza?

- Absoluta. - Sorrio. - Anda.

Meu irmão concorda limpando os olhos com a manga da blusa e começando a andar pra um lugar que eu não tenho ideia de onde seja. Não conheço bem esse hospital, não tenho a mínima noção de nada.

Ouço um som de choro que reconheceria até mesmo a cinco quadras daqui. Me viro caminhando em direção a Julie que correu pra me abraçar por impulso. Aurora que chorava em seu colo agora estava como um sanduíche entre nós dois.

A ruiva fungou um pouco limpando o rosto quando nos separamos e peguei a pequena pelos braços a apoiando com a cabeça no meu ombro.

- Tio Charles... - Ela chorava. - Quero ir pra casa.

Respiro fundo apenas a segurando mais forte enquanto caminhava em direção a recepção atrás de Isabela, na esperança da garota nos meus braços dormir logo.

- Boa noite... Ou bom dia? Não sei que horas são. - Falo com o recepcionista que franze as sobrancelhas. - Enfim, onde fica o banheiro feminino?

O homem faz um gesto me indicando mais um corredor de cor branca. Caminhei até lá batendo em porta por porta sem poder entrar.

Sairia preso daí.

- Tio... - Aurora resmungava e fecho os olhos com força. Estava fazendo coisas demais ao mesmo tempo.

- Bela! - Gritei batendo em uma das portas onde dava pra ver pelo reflexo do piso que havia alguém. - Você tá aí?

O telefone do meu bolso começa a tocar e quando o pego vejo que é o de Isabela.

Número desconhecido.

Atendo colocando no ouvido quando a pessoa por trás da ilha faz um rugido estranho. Deve ser trote.

- É o famoso Charles Leclerc? - O homem ri.

- Isso é um sequestro ou o que? Olha, tô sem tempo pra isso. - Bufo. - Onde a Isabela está?.

- Bem longe de você, bem perto de mim.

- Quanto você quer? Olha, se você fizer qualquer mínima coisinha...

- Ei, piloto. Sem dinheiro. Você só vai deixar a gracinha em paz, vou levar ela de volta pros Estados Unidos e vai ficar tudo bem.

- Simon? Eu quero falar com ela.

- Sobre?

- Você sequestrou ela em um hospital seu psicopata?!

Sinto Aurora se contorcer novamente, me fazendo começar a me preocupar já que a garota havia desistido de chorar, estava em silêncio.

Uso meu braço direito pra a segurar por debaixo dos joelhos e a esquerda suas costas, apenas pra conseguir ter certeza se o rostinho está bem ou não.

love him is red - charles leclercOnde histórias criam vida. Descubra agora