ISABELA BIANCHIDEZEMBRO DE 2012
- ESSA CASA É GIGANTESCA!
- DA PRA ENTERRAR O CORPO DO ARTHUR NA AREIA!
- Crianças, ajudem Tio Jules com as malas. - Tio Hervé diz me fazendo encarar Arthur e Charles ao mesmo tempo.
- Quem aguentar menos malas vai ter que ficar no lado de baixo do beliche. - Arthur diz começando a correr na direção do carro de papai que estava estacionado na frente da nossa nova casa de veraneio.
Mamãe e Tia Pascale fizeram essa surpresa pra gente passar as férias aqui. Elas falaram ontem a noite e comemoramos muito! Então viemos pra cá hoje de manhã.
A casa é INCRÍVEL!
O trato era que seria apenas a família. Nada de namorados ou amigos, somente a gente.
Comecei a corrida até o carro pra pegar as malas que estavam lá, Arthur estava tentando equilibrar duas nos braços, Charles com três e eu obviamente tentando pegar 4.
- Vai devagar princesa. - Papai diz passando por trás de mim dando um carinho na minha cabeça. - Ótima escolha Hervé, aqui tem até churrasqueira.
Assim que equilibro as malas apoiando no carro, dou o primeiro passo com o peso delas no braço e imediatamente caio no chão batendo a cabeça com uma pancada tão forte que apenas escuto alguns gritos antes da minha visão escurecer.
Acordo deitada no sofá com vários rostinhos acima de mim. Me contorço quando sinto algo forte na minha testa ardendo mas uma mão segurava meu rosto pra não escapar.
- Ela acordou Tia Clara! - Enzo grita me olhando e mamãe logo aparece.
- O que aconteceu? - Falo com a voz levemente manhosa.
- Você tentou segurar 4 malas Isabela. Caiu no chão e bateu a cabeça que nem um saco de batata. - A voz que aparentava ser de Charles diz. Ele que estava limpando meu corte.
- Eu mandei vocês tomarem cuidado. Parecem crianças de 4 anos brigando. Era pelo o que? Dinheiro? - Papai diz olhando pra situação.
Observo minha mãe botando a língua na bochecha e negando com o rosto.
- Foi... Pela parte de cima do Beliche... - Arthur diz e leva um tapa na nuca do meu pai.
Minha família ama dar tapas em Arthur.
- Eu ganhei, né? - Pergunto e logo tiro um sorriso do rosto de Charles que me responde.
- Sim bela, você ganhou.
- O QUE? MAS ISSO É INJUSTO! ELA NÃO AGUENTOU LEVAR AS MALAS. SE FOSSE PRA CAIR EU LEVAVA TO-
Outro tapa na nuca de Arthur.
Dessa vez foi de Charles.
- Cala a boca um pouco pirralho, a testa dela tá cortada, a sua não!
🎭
- Você viu o tamanho da piscina, Percy? - Digo me deitando do lado dele na cama imprensada de solteiro no quarto.
A casa podia ser gigantesca mas tinham pouquíssimos quartos, combinamos que ficariamos no quarto das crianças Eu e Arthur no beliche e Charles ganharia uma cama só pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love him is red - charles leclerc
Fanfiction🎭 losing him was blue like I never know missing him was dark grey all alone forgetting him was like trying to know sombeady you never met but love him was red 'taylor swift, red! Após a morte do pai e desaparecimento da mãe, Isabela Bianchi foi...