09 - sorvete de pistache

2.4K 221 29
                                    

GENTE, SURTEI E POSTEI SURE THING.

Passem lá porfavor! Fiz com muito carinho e vocês vão amar!

Não era pra eu ter atualizado hoje... Tô postando MUITO! Então votem se gostarem e comentem muito.

só posto o próximo capítulo depois de 100 estrelinhas provavelmente. (última meta que eu tô fazendo, relaxem)

VÃO NO PERFIL E DEEM UMA OLHADA NA FANFIC!!!







                               ISABELA BIANCHI

- Eu nunca mais quero ver ele tio Arthur!

Levei Arthur pra tentar resolver a situação. Ele conhece Aurora dês de que ela nasceu, eu não. Isso é um fato.

Ele ensinou a ela o método da florzinha e da velinha pra respirar bem, o que deu certo.

Lorenzo já estava sabendo mais ou menos do ocorrido mas sua filha não queria falar com ele de jeito nenhum.

Fomos pro quarto de Arthur que eu não entrava já a muito tempo. Ele trancou a porta e ajudou a criança que não parava de chorar a se sentar em uma das cadeiras já que a cama estava ocupada por Julie que já tinha seu sono profundo pelo álcool.

- Pode por tudo pra fora amor. - Arthur diz se ajoelhando na frente da menina que me encara um pouco antes de voltar a chorar.

- O tio Charles. - Ela gagueja limpando a boca. - Não me dava atenção por conta da chata da namorada dele. - Limpo uma lágrima do seu rosto molhado. - Aí toda hora ele tava ocupado. Então eu falei que ele tava namorando a Tia Isa pra eles terminarem e o tio Charles voltar a ficar comigo!

- E porque você não falou com tio Charles sobre isso? - Pergunto.

- Porque ele tava sempre ocupado, igual o papai e a mamãe. Toda vez que eu digo como aquela chata é chata ele briga comigo, sempre!

- Então você só queria a atenção do seu tio?

Ela acena com a cabeça ameaçando voltar a chorar mas Arthur segura o rosto dela. - Não chora mais! Seu padrinho é um bobão mesmo. Hoje vai ser a noite do tio Arthur e da tia Isa, não é Isa?

- Contando que eu não vomite oque eu bebi tá ótimo!

- A gente vai tomar o sorvete favorito de pistache da Aurora e assistir o filme que ela quiser até tarde.

O sorriso da pequena finamente aparece. Levanto pra pegar papel no banheiro e tirar o catarinho que descia do seu rosto. - Pronto!

                                        

🎭




- Três sorvetes de pistache, porfavor. - Arthur dizia pra atendente da sorveteria que fomos logo pegando o cartão e aproximando da maquininha pra pagar. - Obrigado.

Ajeito a menina no meu colo que sorria banguela estendendo os braços pra se agarrar nele.

- Bigada tio Arthur!

- Você merece florzinha.

Em pouco menos de um minuto pegamos os sorvetes e nos sentamos em uma das mesinhas pra comer.

Aurora se sentou ao lado do tio e eu fiquei na frente dos dois vendo a pequena se lambuzar até o nariz.

- Nunca vi crianças gostarem de sorvete de pistache. Geralmente é morango, baunilha ou chocolate.

love him is red - charles leclercOnde histórias criam vida. Descubra agora